apesar de ser um grande evento e ir milhoes de pessoas eu mesmo gay nao curto ir e nao fui esse ano, dps q desce a consolacao ali anoite perto do centro republica , ja passei de carro por ali e é uma putaria so, a parada gay nao é mais um movimento para lutarmos contra nossos direitos ja viro uma palhaçada onde vao pessoas nda ve e tals, infezlismente acabam denegrindo a imagem de gay, eles querem menos preconcceito mais eles mesmos nao se dao ao respeito.
enfim a gays e gays neh descente so eu

pq eu arraso hauaha bjs angel
