Quote (ney[e] @ 21 May 2010 18:02)
to sendo racional kerido.. cotovelo, mãozada , soco , oq for ele foi pra pega o richarlyson e ele largo a jogada e tudo pra mim o vermelho foi mais do q justo
enfim nem vo discutir mais.. bjos a todos
enfim
ja vi muitas agressoes piores no futebol brasileiro que so tomaram cartao amarelo
na minha opiniao aquilo nao mereceu 1 vermelho