d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alo?
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 21 2010 03:02pm
Quote (at.fmk @ May 21 2010 06:30pm)
ney sem fanatismo.. n foi cotovelada.. e axei q 1 amarelo era sussa tbm mas vermelho n chega a ser injusto tbm


to sendo racional kerido.. cotovelo, mãozada , soco , oq for ele foi pra pega o richarlyson e ele largo a jogada e tudo pra mim o vermelho foi mais do q justo

enfim nem vo discutir mais.. bjos a todos
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 22 2010 09:38am
Mão esbarrando na cara é diferente de cotovelado huiAHUIas
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 22 2010 09:38am
Quote (ney[e] @ 21 May 2010 18:02)
to sendo racional kerido.. cotovelo, mãozada , soco , oq for ele foi pra pega o richarlyson e ele largo a jogada e tudo pra mim o vermelho foi mais do q justo

enfim nem vo discutir mais.. bjos a todos


enfim

ja vi muitas agressoes piores no futebol brasileiro que so tomaram cartao amarelo
na minha opiniao aquilo nao mereceu 1 vermelho
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 11:28am
Pensei qe o "Ricky" gostasse de tapas...
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll