d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1234545Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 21 2010 09:41pm
Quote (SeuMadruga @ May 22 2010 01:03am)
ngm aki falo q era impossivel matar ngm com item de donor ou nao..se vc ler oq cada 1 falou vc vai enteder :)
o fato eh q east>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>d2pk e q se agnt joga la vcs tb podem sem problemas ateh pq la vcs teriam menos ping etc :)


oq vc nao entendeu eh q o principal motivo de nos jogarmos la eh pq nos ODIAMOS pvm e queremos ficar o mais longe possivel disso.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 22 2010 01:03am
velho qq 1 coisa tem a ver com otra?
nenhum de nos ds OUSA pvmzar,raramente MUITO raramente o angel faz baal fora isso ngm mais o sabba esses mlks eu sei q jogam ladder vivem pvmzando mais o resto n
nem o panico axo pelo q sei ele entra de vez em nunca no d2 assim como o sharp e muitos otros,e msm assim qm eh pvm tb eh pvp apesar de n ter skill :)
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 22 2010 08:25am
depois dizem q d2 não acabou :(
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 22 2010 08:39am
ganhando + post's

ty
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 22 2010 09:39am
Quote (SeuMadruga @ 22 May 2010 04:03)
velho qq 1 coisa tem a ver com otra?
nenhum de nos ds OUSA pvmzar,raramente MUITO raramente o angel faz baal fora isso ngm mais o sabba esses mlks eu sei q jogam ladder vivem pvmzando mais o resto n
nem o panico axo pelo q sei ele entra de vez em nunca no d2 assim como o sharp e muitos otros,e msm assim qm eh pvm tb eh pvp apesar de n ter skill :)


east > d2pk
com zero dos zero vc nem precisa fazer mto pvm pra enriquecer
em trades vc consegue tudo q ja da pra duel



This post was edited by Dustfire on May 22 2010 09:44am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 22 2010 10:21am
Quote (Dustfire @ May 22 2010 12:39pm)
east > d2pk
com zero dos zero vc nem precisa fazer mto pvm pra enriquecer
em trades vc consegue tudo q ja da pra duel


vouch.

Quote (SeuMadruga @ May 22 2010 04:03am)
velho qq 1 coisa tem a ver com otra?
nenhum de nos ds OUSA pvmzar,raramente MUITO raramente o angel faz baal fora isso ngm mais o sabba esses mlks eu sei q jogam ladder vivem pvmzando mais o resto n
nem o panico axo pelo q sei ele entra de vez em nunca no d2 assim como o sharp e muitos otros,e msm assim qm eh pvm tb eh pvp apesar de n ter skill :)


Dos qe sempre duelam em mix, ngm faz mf ou qalqer tipo de pvm, galera usa bot e faz trade.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 22 2010 12:00pm
Quote (SeuMadruga @ 22 May 2010 05:03)
velho qq 1 coisa tem a ver com otra?
nenhum de nos ds OUSA pvmzar,raramente MUITO raramente o angel faz baal fora isso ngm mais o sabba esses mlks eu sei q jogam ladder vivem pvmzando mais o resto n
nem o panico axo pelo q sei ele entra de vez em nunca no d2 assim como o sharp e muitos otros,e msm assim qm eh pvm tb eh pvp apesar de n ter skill :)


auiuia falo o sr.madruga
pvm? uaiuia quem crio char no inicio da ladder n foi eu neh.... Quem tava em 6# lugar do ranking da east ladder era o angel :), eu jogo d2pk e n me queixo de ping até pq os brs de la tem o msm ping...
Eu jogo ladder sim, mas eu so jogo ladder pq os melhores gringos jogam ladder tabm dae é sempre bom tem char ladder pra ir 4v4gm eles curtem fazer campeonato do melhor nvn / svs / hvh etc apostam fg em 3v3/4v4 clan jsp x clan jsp etc, antes da minha acc ser banida eu estava jogando nl pode perguntar para qualquer 1 lol... eu nem ia jogar ladder, o maximo que fiz de pvm na ladder foi upar 1 hdin em chaos / baal que foi 1 dia so do 1-80 rs e depois rodei bot e tem tabm os grush que faço com autotele lol

Agora demoro de nego aparecer d2pk é so entrar quando n estiver ^^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 22 2010 12:50pm

edit: (Agora demoro de nego aparecer d2pk é so entrar quando n estiver ^^) + lag

This post was edited by XzMiTozX on May 22 2010 12:51pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 22 2010 02:40pm
qnd n estiver lag entao vc manda 1 pm pra alguns de nos q agnt aparece la,mais vo repetir q EAST>>>>>>>>d2pk como o dust falo,basta vc entra no bra1 q vc ve qlqer nb com items legais entao isso n eh desculpa..fora q existe milhoes de meios de arrumar items/fg
qnt ao q vc falo,vcs sao pvms msm..e como eu falei O ANGEL gosta de baal etc apenas ele :) e criar char ladder pra jogar contra gringo??? fala serio existe milhoes de gringos bons nl agnt sempre ta jogando 4x4 com eles e as vezes qse 1 cf fexado com time de gringo e o nivel pra qm conhece gringo n preciso falar...marvel bib tem uns mlks do ReV q jogam bem , tamo sempre jogando com eles msm eles com ping mais baixo vale muito mais apena do q qlqer otro duel e repito point do d2 Op dsrox- ja q vcs falaram q soh rodam bot etc,qnd quiserem duel apareçam la no canal q garanto q vao encontrar alguem..principalmente 23:00-12:00++
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 22 2010 06:22pm
a veio, eu jogo d2pk tranquilo as vezes ta lag sim...

pelo ping .. east > d2pk

jogabilidade? é a mesma ^^ nao noto nenhuma diferença
Go Back To Português Topic List
Prev1234545Next
Closed New Topic New Poll