Quote (SeuMadruga @ 22 May 2010 05:03)
velho qq 1 coisa tem a ver com otra?
nenhum de nos ds OUSA pvmzar,raramente MUITO raramente o angel faz baal fora isso ngm mais o sabba esses mlks eu sei q jogam ladder vivem pvmzando mais o resto n
nem o panico axo pelo q sei ele entra de vez em nunca no d2 assim como o sharp e muitos otros,e msm assim qm eh pvm tb eh pvp apesar de n ter skill

auiuia falo o sr.madruga
pvm? uaiuia quem crio char no inicio da ladder n foi eu neh.... Quem tava em 6# lugar do ranking da east ladder era o angel :), eu jogo d2pk e n me queixo de ping até pq os brs de la tem o msm ping...
Eu jogo ladder sim, mas eu so jogo ladder pq os melhores gringos jogam ladder tabm dae é sempre bom tem char ladder pra ir 4v4gm eles curtem fazer campeonato do melhor nvn / svs / hvh etc apostam fg em 3v3/4v4 clan jsp x clan jsp etc, antes da minha acc ser banida eu estava jogando nl pode perguntar para qualquer 1 lol... eu nem ia jogar ladder, o maximo que fiz de pvm na ladder foi upar 1 hdin em chaos / baal que foi 1 dia so do 1-80 rs e depois rodei bot e tem tabm os grush que faço com autotele lol
Agora demoro de nego aparecer d2pk é so entrar quando n estiver ^^