eu n ia falar nada,mais como vc coloco meu nome no meio ai vou eu
se vc axa q somos 2-5 q n gostam de vc axo q vc ta no forum errado :X ALOWWWWWW ,fala serio cara vc soh ta enganando a si mesmo nao a mim nem a ngm...tem realmente 2-5 q pagam pau pra vc pq vc diz q tem dinheiro ai nego paga pau msm,oq mais tem no mundo eh gnt carente ,num jogo entao NAO PRECISO NEM COMENTAR NEH oq tem de fudido no d2...vish bastava entrar no vent a uns tempos atras q vc via nego pagando pau por vc ter items/dinheiro mais isso tb n vem ao caso..o marcelo veio falando comigo esses dias q vc xorou pra ele q eu t ofendo,ele eh otro q tem 1 espelho na frente dlee soh pode pq se tem alguem escroto,chato,odiado aki nao sou eu e sim vc

mais isso tb n vem ao caso,cada 1 faz oq axa melhor agora pensa 2x antes de falar de mim aki,eu n preciso fazer "grupinho" pra n gostar de vc ou falar mal..vc causa isso sem necessidade da minha boa e alta influencia soh q eu realmente espero q 1 dia vc entenda q vc eh o cançer desse forum e nao eu ou mais "2-5" como vc diz

nao posto mais aki.