Quote (pereira @ May 12 2010 04:32pm)
Se fosse eu punha David Luiz aí...fez um grande época...talvez dos melhores defesas europeus da europa actualmente (DOS MELHORES, não o melhor)
acho que o ramirez é bom jogador e eu sou do Benfica...mas jogador de selecção acho que não... Quanto ao Ronaldinho já teve o seu tempo assim como Roberto Carlos, O R.Carlos está velho e Ronaldinho baixa forma e a caminhar para a velhice
pa eu nao curto mt do ramires pk pa comecar ta smp no chao, e depois nao acho que seja um jogador por ai alem(nao estou a dizer que e mau, mas a selcao do brasil e a selecao do brasil

)