d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Convocados Copa 2010!
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 12 2010 10:52am
Quote (iG0d @ 12 May 2010 13:48)
e hoje:


SPFC>Cruzeiro



bambi < biba
biba < cruzeiro
=
cruzeiro > bambi

eubay<bambi

to mandando bem na Matemática, acho que passo no Vestibular

This post was edited by masvv on May 12 2010 10:54am
Member
Posts: 642
Joined: May 8 2010
Gold: 0.00
Warn: 20%
May 12 2010 10:58am
Boa equipa sim :P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 12 2010 11:13am
Quote (pereira @ May 12 2010 04:32pm)
Se fosse eu punha David Luiz aí...fez um grande época...talvez dos melhores defesas europeus da europa actualmente (DOS MELHORES, não o melhor)



acho que o ramirez é bom jogador e eu sou do Benfica...mas jogador de selecção acho que não... Quanto ao Ronaldinho já teve o seu tempo assim como Roberto Carlos, O R.Carlos está velho e Ronaldinho baixa forma e a caminhar para a velhice


pa eu nao curto mt do ramires pk pa comecar ta smp no chao, e depois nao acho que seja um jogador por ai alem(nao estou a dizer que e mau, mas a selcao do brasil e a selecao do brasil :) )
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 12 2010 12:22pm
Quote (iG0d @ May 12 2010 04:48pm)
e hoje:


SPFC>Cruzeiro


igod n sabe oq fala...
Cruzeiro > seleção
Seleçao > resto do mundo
owned hIAHSUIas
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 12 2010 12:32pm
Quote (panicodin @ 12 May 2010 15:22)
igod n sabe oq fala...
Cruzeiro > seleção
Seleçao > resto do mundo
owned hIAHSUIas


uahuahuahuahu vamos ver!!!
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 12 2010 01:11pm
Quote (masvv @ May 12 2010 02:52pm)
bambi < biba
biba < cruzeiro
=
cruzeiro > bambi

eubay<bambi

to mandando bem na Matemática, acho que passo no Vestibular


lol vai cantando vitória assim msm q vcs vão longe = foram com o estudiantes
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 12 2010 06:41pm
gostaria do neymar na seleçao mas nilmar ownz
Member
Posts: 5,869
Joined: Oct 28 2009
Gold: 0.00
May 12 2010 07:01pm
Gostei da convocação do Nilmar, espero q ele seja titular.
E achei q o Vitor, goleiro do Gaymio, seria convocado.

This post was edited by cedufasi on May 12 2010 07:02pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 12 2010 07:03pm
Quote (cedufasi @ 12 May 2010 22:01)
Gostei da convocação do Nilmar, espero q ele seja titular.
E achei q o Vitor, goleiro do Gaymio, seria convocado.


vdd aquele goleiro eh bom pakas
Member
Posts: 6,096
Joined: Jun 20 2005
Gold: 23,961.19
May 12 2010 07:29pm
Quote (Palharin @ May 11 2010 08:52pm)
Só digo uma coisa SIMPLISMENTE RIDÍCULO
um treinador q chama josué e não chama ganso?
um treinador q chama grafite e não chama adriano?
um treinador q chama julio batista?
PQP
DUNGA VC É SIMPLISMENTE PATÉTICO!


grafite >>>>> adriano isso dunga fez certo, mas doni kleberson josue é triste

This post was edited by luis-scl on May 12 2010 07:29pm
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll