d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Será?
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 10 2010 03:59pm
Quote (Indio @ 10 May 2010 22:38)
tu ainda tá aqui? aeuaheahea
tá pera ai, vamos raciocinar:

tu crio um topico dizendo q era o mais bonito do d2... e eu que so gay?
ai depois disso fico ofendido pq mandei volta pro teu mundinho frio e nerd (foi muito boa huaeaheuaeahehaa)
e o MAXIMO q tu pode fazer é cria esse topico dizendo q so gay por causa da minha sig? sendo que tem 26anos e um snarf na sig, criando topico dizendo q é o mais bonito do d2?

falei q xinga nerd d nerd eles ficam ofendido :D
se tu queria xamar atençao tu jah conseguiu ^^



limite-se a sua bolha ;)


Indio 1 - 0 Todo o Mundo ahahaha

Tenho que defender o Indio, ele é da brasil kkkkkkkk

This post was edited by pereira on May 10 2010 04:06pm
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 10 2010 04:56pm
Quote (pereira @ May 10 2010 06:59pm)
Indio 1 - 0 Todo o Mundo ahahaha

Tenho que defender o Indio, ele é da brasil kkkkkkkk


poxa, pode namorado defender tb? HUAAHAUAHAUHAAUHAUA

ow indio pode me chamar do que quiser meu filho HUAHAUAHAU como se eu ligasse HAHAHAAHHA

e outra ser bonito é ser gay? não entendi, talvez nesse seu cerebro de macaco faça algum sentido kkkkkkkkkkkkkk

talvez colocar poster de homem pelado na sig é que seja, tu não acha? ah não, é coisa de cabra macho! HUAHAU só no teu mundo YMCA aí

xiu antes que a coisa fique feia ae pra vc, pessoal já desconfia, quer dar a certeza?! HAHAHAHAAHHA boa sorte kkkkkkkkkkk



Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 10 2010 05:02pm
Quote (pereira @ May 10 2010 09:59pm)
Indio 1 - 0 Todo o Mundo ahahaha

Tenho que defender o Indio, ele é da brasil kkkkkkkk


chupa saco 1 - 0 todo mundo
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 10 2010 05:03pm
Quote (mahamutt @ 10 May 2010 20:02)
chupa saco 1 - 0 todo mundo


:rofl:
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 10 2010 05:58pm
Quote (snarfinho @ May 10 2010 07:56pm)
poxa, pode namorado defender tb? HUAAHAUAHAUHAAUHAUA

ow indio pode me chamar do que quiser meu filho HUAHAUAHAU como se eu ligasse HAHAHAAHHA

e outra ser bonito é ser gay? não entendi, talvez nesse seu cerebro de macaco faça algum sentido kkkkkkkkkkkkkk

talvez colocar poster de homem pelado na sig é que seja, tu não acha? ah não, é coisa de cabra macho! HUAHAU só no teu mundo YMCA aí

xiu antes que a coisa fique feia ae pra vc, pessoal já desconfia, quer dar a certeza?! HAHAHAHAAHHA boa sorte kkkkkkkkkkk


tu eh mt escroto velho nem conhece o mlk e axa q ta causando algo xamando ele de viado.. acho q viado eh vc q fico de pau duro vendo essa sig q n tem nada de mais
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 10 2010 06:51pm
é, ser chamado de gay na internet realmente iria me ofender muito.
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll