aproveitando que tá dando ibope esse aqui
é engraçado as paradas:
o soberano zoa da fisionomia de um usuário do jsp, e o vassalo zoa junto. Ai quando o que teve a fisionomia zuada respondi, o soberano manda pm para o rei, e esse fecha o tópico. Voltamos ao Período Medieval.
lol, eu sei, o texto acima ficou tosco ~~
resumindo, tem gente q usa 2 moedas e 2 medidas, e sempre nega isso, mas cada atitude que toma torna isso mais aparente. Ele se acha (ou é mesmo) o rei.
E o Ronaldo perdeu peso, fiquei de cara, acho q ele vai para a Copa
Quote (at.fmk @ 6 May 2010 23:44)
olha o warnnn!
ele qr me warn+lockar+banir, e jura de pé junto q nada tem contra mim,
This post was edited by masvv on May 6 2010 08:50pm