d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Sabe Como Fica Totalmente Imune A Cold ? > Ajud Aauqi Please D:
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 6 2010 03:47pm
Quote (at.fmk @ 6 May 2010 02:46)
le direito oq o rosi falou..
ele falo eh q ele tem 258 res acima do 75 no hell e o necessario eh somente 240...
ngm aki eh burro de axar q soh 240 cold res vai adiantar algo x cold..


lol.. sera mesmo??

Quote (SeuMadruga @ 5 May 2010 19:35)
433 de cold eh inutil xD


aisuuiasiu vini falo que tinha 433 cr no hdin
eu preciso ler direito?



adoro os comentarios desses caras q so vem no portugues pra falar besteira e spam
segue 1 grupinho de amigos e fica babando ovo pros caras uasiuias

This post was edited by XzMiTozX on May 6 2010 03:50pm
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 04:23pm
Quote (XzMiTozX @ 6 May 2010 18:47)
lol.. sera mesmo??



aisuuiasiu vini falo que tinha 433 cr no hdin
eu preciso ler direito?



adoro os comentarios desses caras q so vem no portugues pra falar besteira e spam
segue 1 grupinho de amigos e fica babando ovo pros caras uasiuias


:love:

Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2010 04:28pm
cara
vo te explicar de dovo
se vc tiver qlqer res a mais do q o stack n adianta
entendeu?
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 04:35pm
Cobertor > All



este ainda é anti alérgico

This post was edited by iG0d on May 6 2010 04:36pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 6 2010 05:07pm
huahuahua, antes do virgem se registrar no fórum eu já estava aqui (seria eu mais virgem ainda? huahuahua). E wtf vem no fórum? o fórum é dele? huahuahua

seguir amigo? hm... será? se for pelo menos eu tenho amigo, ui (eu tenho e-friends, sou legal) huahuahua, e não fico forçando amizade para cima de caras que antigamente me zuavam/zombavam (pelo menos essa era a queixa, inventada mas fazer o q né?)

é bom que a carupuça serve para vários, c posta para 1, e vários se encaixam nela e ficam e-raged.

repetindo: não adianta falar mal dos DS pelas costas se na frente deles vocês pagam pau e forçam amizade ~~

e eu causo como diz o angel, mais que ele ainda

e fico feliz que tu adora quando eu posto aqui, não é a intenção mas paciência...

e dá pena ver o cara querendo ser engraçado, eu igual o rosi não ri mesmo. Ele já tentou dar uma de piadista no donor forum e não deu certo, parece que veio para cá agora...

This post was edited by masvv on May 6 2010 05:29pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 6 2010 05:41pm
estress pegando por aqui ^_^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 6 2010 06:01pm
lol raged....
antigamente zombavam asuiasuiuias
forçando amizade nvm...

cara eu to tranquilo e pelo jeito vc n me conhece e nem sabe quem sou entao é melhor vc parar de tirar conclusoes ae lol...
eu nunca tive raiva dos DS (minha treta era com angel ''no mix'' mas nem sempre, as veiz ele entrava ''normal'' dae rolava 1 duelo massa e por acaso é o unico ds que tenho na f l lol) nem dos PCC e de nem 1 otro clan até porque eu nem jogava na epoca que d2 era muito jogado pelos br e força amizade? uaisui você acha que isso é força amizade?
aiai quem parece aqui presar tanto ter amizades no ''pc'' n sou eu lol
''vem no forum'' nossa isso da ideia de ser meu msm rs...

This post was edited by XzMiTozX on May 6 2010 06:02pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 6 2010 06:17pm
uhauhauhauhuha adoro essas briguinhas do d2

This post was edited by at.fmk on May 6 2010 06:17pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 6 2010 06:27pm
Quote (XzMiTozX @ 6 May 2010 21:01)
lol raged....
antigamente zombavam asuiasuiuias
forçando amizade nvm...

cara eu to tranquilo e pelo jeito vc n me conhece e nem sabe quem sou entao é melhor vc parar de tirar conclusoes ae lol...
eu nunca tive raiva dos DS (minha treta era com angel ''no mix'' mas nem sempre, as veiz ele entrava ''normal'' dae rolava 1 duelo massa e por acaso é o unico ds que tenho na f l lol)  nem dos PCC e de nem 1 otro clan até porque eu nem jogava na epoca que d2 era muito jogado pelos br e força amizade? uaisui você acha que isso é força amizade?
aiai quem parece aqui presar tanto ter amizades no ''pc'' n sou eu lol
''vem no forum'' nossa isso da ideia de ser meu msm rs...


sim cara, eu preso muito por amizades no D2 huahuauha, como disse eu tenho e-friends huahuahuahua, não li seu texto todo mas só para tu ficar informado: o texto que escrevi não era para você, mas como disse antes, aqui no português a gente escreve para um, e a carapuça parece servir para mais pessoas. Depois leio o resto do que tu escreveu e dou edit

Quote (at.fmk @ 6 May 2010 21:17)
uhauhauhauhuha adoro essas briguinhas do d2


sem edit plz, o que tu escreveu antes do edit? Tu adora as briguinhas do d2? ui, como tu é mau. E como falaram que eu paga pau ai para cima, vamos pagar então, s2 fmk (ps.: nem sei quem é) .O cara que se intitulou o psicólogo do d2 tá lendo ai, vamos ver o que vai sair

This post was edited by masvv on May 6 2010 06:32pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 6 2010 06:28pm
tinha botado treta em vez de briguinha lol..
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll