Quote (XzMiTozX @ 6 May 2010 21:01)
lol raged....
antigamente zombavam asuiasuiuias
forçando amizade nvm...
cara eu to tranquilo e pelo jeito vc n me conhece e nem sabe quem sou entao é melhor vc parar de tirar conclusoes ae lol...
eu nunca tive raiva dos DS (minha treta era com angel ''no mix'' mas nem sempre, as veiz ele entrava ''normal'' dae rolava 1 duelo massa e por acaso é o unico ds que tenho na f l lol) nem dos PCC e de nem 1 otro clan até porque eu nem jogava na epoca que d2 era muito jogado pelos br e força amizade? uaisui você acha que isso é força amizade?
aiai quem parece aqui presar tanto ter amizades no ''pc'' n sou eu lol
''vem no forum'' nossa isso da ideia de ser meu msm rs...
sim cara, eu preso muito por amizades no D2 huahuauha, como disse eu tenho e-friends huahuahuahua, não li seu texto todo mas só para tu ficar informado: o texto que escrevi não era para você, mas como disse antes, aqui no português a gente escreve para um, e a carapuça parece servir para mais pessoas. Depois leio o resto do que tu escreveu e dou edit
Quote (at.fmk @ 6 May 2010 21:17)
uhauhauhauhuha adoro essas briguinhas do d2
sem edit plz, o que tu escreveu antes do edit? Tu adora as briguinhas do d2? ui, como tu é mau. E como falaram que eu paga pau ai para cima, vamos pagar então, s2 fmk (ps.: nem sei quem é) .O cara que se intitulou o psicólogo do d2 tá lendo ai, vamos ver o que vai sair
This post was edited by masvv on May 6 2010 06:32pm