Quote (andre_slipknott @ May 1 2010 04:20pm)
oh tadinha da barbie....ve lá se nao ficas sem forças para chorar...='(
Já agr meu ganda filho duma ganda puta do crlh.....eu nao te ofendi por isso nao me ofendas ok? =) FILHO DE 30 PUTAS! =) (quer dizer agr parece que já EHEH, por isso já me podes ofender XD )
Irrita-te mais que eu gosto =)
Ó puto cala mazé essa boca.
É o melhor que tens a fazer porque dai só sai é merda.
Continua a falar pela net que eu gosto.