d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Entao Panicodin Vai Pro D2pk > E Eh Chutado Devolta Pro East
Prev123457Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 25 2010 01:29pm
Quote (XzMiTozX @ Apr 25 2010 05:00pm)
na verdade era trap e hdin = uisuias q team match tem hdin + trap? vs sin lite dru bowa

o kidy como disseru volto a jogar agora passo a maior parte do duel na town fazendo char uaisuias akele otro la nem falo vc msm disse que quando duela com ele eh so pra passar raiva ta bem na s/s uysauisaui

vcs sabem que agente n tinha team
a joyce joga melhor q akele wow do meu time
^^ viu
enfim eu me diverti usiauias


o kidy tava na bowa e qndo ele pegou a fb vc foi pra bowa ;P
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 25 2010 01:37pm
lol ez
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Apr 25 2010 02:10pm
kidy = gay

:)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 25 2010 03:14pm
aff n vo posta meus s/s n , preguiça da poha lol
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 25 2010 04:01pm
Quote (joyjoyy @ 25 Apr 2010 17:29)
o kidy tava na bowa e qndo ele pegou a fb vc foi pra bowa ;P


aushuahsuah nem montar char eu sei mais =x

minha fb 200% sem block =x



angel macho :wub:
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Apr 25 2010 04:12pm
Quote (panicodin @ Apr 25 2010 06:14pm)
aff n vo posta meus s/s n , preguiça da poha lol


vai postar oq? ;x
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 25 2010 04:44pm


Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 25 2010 04:45pm


Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 25 2010 04:47pm





Caue eh um nerd gordinho q so tem vida social na internet , todo dia vai pra escolinha e os seus amiguinhos batem nele e robam seu lanche
E olha um conselho ai caue



obs : n eh dia dos namorados mas eh pra vc lembrar pra proxima ;)

This post was edited by panicodin on Apr 25 2010 04:49pm
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 25 2010 06:00pm
ASIASHUIASH parabens vc postou as poucas rodadas que ganhou do 2x2 contra eu e a joyce que joga a 2 semanas ela durava 15 segundos ASUIHASUIHASUIHAS
parabens vc conseguiu perder praticamente 2x1!

sem falar no char advantage, vc era pra matar sozinho druida ou lighter em trapper principalmente com um partner e ainda assim perdia!

This post was edited by joyjoyy on Apr 25 2010 06:03pm
Go Back To Português Topic List
Prev123457Next
Closed New Topic New Poll