Faz tempo qe nao vou mix.
Eu tbm usei mh no começo da ladder pra mf, mas enjoei de pvm e tbm nao tomei ban, mas se tivesse tomado eu nao perderia nada.uahauha
Por sorte nao usei mh na KPTA-VINISAN pra duela, senao poderia ter perdido meus chars

Quote (SeuMadruga @ Apr 20 2010 10:52pm)
engraçado q todo mundo toma ban sem usar "nada"

a blizz deve ter feito de proposito com vcs msm,perseguiçao rs
falaram q o mh mostra td neh? ibs iga tudo,e nem assim vcs ganharam mais de 8rounds huAuAAUuaA
osso
Como eu disse,faz tempo qe nao vou mix 4x4 como antes...mas eh soh marcar

E rosi... 'todo mundo' = qem?!
Maha tomo ban por causa de bot,ele nem tava duelando NL.
Sabba tomo ban pq o dust usou mh na acc dele.
Dust tomou ban pq usou mh...
Entao 'todo mundo' = dust

mania dessa galera generaliza...uahauhauh
E tipo, pessoas pra mix tem, o prob eh qe nao eh sempre qe todo mundo entra no msm horario.
Sabba,Pan e Dust podem jogar na minha acc tbm, hehe
SE TOMAR BAN JAH SEI QEM FOIhehehe