d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > @panicodin > Pm Interessante Dele
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 10:38am
Quote (Guda @ Apr 22 2010 02:33pm)
ta me confundindo fera, mas se quiser hvh de novo eu jogo em 1 realm privado, classic sem essas boioloagem de xpac, te passo as info e a gnt hvh la


claro, pode me pm a info se nao puder postar aqui
e depois a gente pode duelar com chars que requerem skill/namelock num exp que tal?
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 11:13am
vai pm ou nao vai? nao tenho o dia todo =~
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 22 2010 11:35am
saudades do d2pk... pelo jeito fizeram varios mods massa pra duel lá... na minha epoca o lag não era tão ruim e dava pra duela de boa... se tao falando q ta melhor da ate vontade de eu instalar d2 d novo!!
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 22 2010 11:53am
Quote (joyjoyy @ 22 Apr 2010 14:13)
vai pm ou nao vai? nao tenho o dia todo =~


cara eu to no trampo, mas te pm assim que chegar em casa, e sim a gnt pode duel xpac ue
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 11:59am
Quote (Guda @ Apr 22 2010 03:53pm)
cara eu to no trampo, mas te pm assim que chegar em casa, e sim a gnt pode duel xpac ue


blz mas eu vou sair la pelas 4h e soh volto perto das 23h ^^
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 22 2010 11:59am
Quote (joyjoyy @ 22 Apr 2010 14:59)
blz mas eu vou sair la pelas 4h e soh volto perto das 23h ^^


sussa eu largo aqui as 5 mas tenho que fazer outras coisas te mando msg
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 11:59am
Quote (Kidy @ Apr 22 2010 03:35pm)
saudades do d2pk... pelo jeito fizeram varios mods massa pra duel lá... na minha epoca o lag não era tão ruim e dava pra duela de boa... se tao falando q ta melhor da ate vontade de eu instalar d2 d novo!!


sim vale a pena se vc estiver de saco cheio de mf/dueler ruim/random usando hack
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 22 2010 01:23pm
novelas brasileiras sempre foram dramaticas a mais!
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 01:52pm
Quote (ReD-Soul @ Apr 22 2010 05:23pm)
novelas brasileiras sempre foram dramaticas a mais!


Você é o único preocupado com a sua opinião.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 22 2010 02:26pm
Quote (joyjoyy @ Apr 23 2010 04:52am)
Você é o único preocupado com a sua opinião.


serei?

acho que quem nao entra nesta novela deve estar mais interessado na minha opiniao do que em PM's recebidos de não sei quem :)

qlqer maneira se havera algum random aqui es mesmo tu.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll