Quote (Guda @ Apr 22 2010 02:33pm)
ta me confundindo fera, mas se quiser hvh de novo eu jogo em 1 realm privado, classic sem essas boioloagem de xpac, te passo as info e a gnt hvh la
claro, pode me pm a info se nao puder postar aqui
e depois a gente pode duelar com chars que requerem skill/namelock num exp que tal?