d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nice 10% Warm > O.o
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Apr 23 2010 10:08am
se convido a ti, tenho que convidar o inem logo
Member
Posts: 5,443
Joined: Jan 30 2008
Gold: 2,655.62
Apr 24 2010 06:19am
Deveria lever outro alerta por não saber escrever português.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 24 2010 03:08pm
Quote (Estase @ Apr 24 2010 09:19pm)
Deveria lever outro alerta por não saber escrever português.


n digas isso senao quem "lever" es tu :D
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 24 2010 04:50pm
Quote (ReD-Soul @ Apr 24 2010 09:08pm)
n digas isso senao quem "lever" es tu :D


quando fazemos 1v1?
eu prefiro gm mas como es tu ate faco um bm vs bm :)
Member
Posts: 5,443
Joined: Jan 30 2008
Gold: 2,655.62
Apr 24 2010 04:55pm
Quote (ReD-Soul @ Apr 24 2010 06:08pm)
n digas isso senao quem "lever" es tu :D


Bah! Uma coisa é digitar com erros de português grotesco. Outra é digitar errado por pressa. :p
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 24 2010 06:44pm
Quote (fredisferreira @ Apr 25 2010 07:50am)
quando fazemos 1v1?
eu prefiro gm mas como es tu ate faco um bm vs bm :)


tou a espera que o Paul me de 1 char!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 24 2010 07:13pm
Quote (ReD-Soul @ Apr 25 2010 12:44am)
tou a espera que o Paul me de 1 char!


??
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll