d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Algum Mfer
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 19 2010 09:42pm
outra coisa, nao preciso da opiniao de randoms lixos. poste apenas se for me duelar.
principalmente qndo se trata de alguem que eu ja cansei de surrar, como o panico, ou abadon seguindo a moda de agir surpreso ao ver alguem jogando d2
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 20 2010 11:38am
Foi +- 1 mes seguidos quase todo dia eu e sharp te batendo lol^^
Entrava ai batia em vc e nos seus amiguinhos gringos nerds , nos amiguinhos rbasileiros nerds tmb^^
Surrando todo dia
Caue nerd , rand , nb , rand , e é virgem tmb :P
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Apr 20 2010 11:56am
Quote (joyjoyy @ Apr 20 2010 04:32am)
nao, porém criei uma trapper no euro d2pk, caso seja muito trabalho para quem joga euro criar um char no d2pk americano
foda que pego 400+ ping la ;/
mas jogo d2pk original


tao jugamus nu d2pk original mas eu agr to sem pc... Puta da escola nunka mais cai abaixo lol dpois dote um pm pa duels kando tiver nu meu pc :)
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 20 2010 12:41pm
Quote (panicodin @ Apr 20 2010 03:38pm)
Foi +- 1 mes seguidos quase todo dia eu e sharp te batendo lol^^
Entrava ai batia em vc e nos seus amiguinhos gringos nerds , nos amiguinhos rbasileiros nerds tmb^^
Surrando todo dia
Caue nerd , rand , nb , rand , e é virgem tmb :P


como eh? assim me da vontade de procurar os posts que ja postei em vc uma vez
vc NUNCAAAA! bateu em mim seu lixo random
o sharp nunca teve bola no saco pra me duelar
cansei de te surrar svs dvt tvh hvd
sempre fui e sempre vou ser muitoooooooo melhor do que vc!
entra no d2pk lmk
p.s. vou procurar os posts agora mesmo

This post was edited by joyjoyy on Apr 20 2010 12:41pm
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 20 2010 01:05pm
por enquanto soh achei esses
queria achar nossos hvd/svs/2v2s que foram bastante extensos, mas ta dificil tem muito print pra procurar :(
hvh em pub grandes merdas mas vc morreu e isso aconteceria em qq 1x1 2x2 3x3 4x4 ;/
se quiser a gente pode duelar denovo agora mesmo :D

ViT-Lua = eu

Hu(Kets-) = panicodin




Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 20 2010 01:44pm
Não vo fica procurando s/s de te espancar n , ja bati d+ em vc e em outros nesse d2pk q é zuado e lagado , unico char q da pra jogar melhor é hdin pq n depende de tele , ai chega caue e miguxinho gringo pra ir x2 comigo e sharp de zon , apanha ( maioria 5-1 e 5-0 quando eles n corriam antes , sem falar q trocava de char umas 4 vezes por duel e ainda apanhava ) e chora ai nerdao^^
Virgem , vai procura uma buce...
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 20 2010 01:54pm
Quote (panicodin @ Apr 20 2010 05:44pm)
Não vo fica procurando s/s de te espancar n , ja bati d+ em vc e em outros nesse d2pk q é zuado e lagado , unico char q da pra jogar melhor é hdin pq n depende de tele , ai chega caue e miguxinho gringo pra ir x2 comigo e sharp de zon , apanha ( maioria 5-1 e 5-0 quando eles n corriam antes , sem falar q trocava de char umas 4 vezes por duel e ainda apanhava ) e chora ai nerdao^^
Virgem , vai procura uma buce...


??????? LOL eu NUNCA perdi pra vc nem pro sharp
vc sempre apanhou igual uma cadelinha nas salas br/br no d2pk 1v1 2v2 3v3
vc eh um randomzinho que joga de hdin como main e nem assim mata nada
e os posts mostram bem o tipo de lixo que vc eh, que apanha ateh em pub com hdin
se eu nao estivesse namorando a um ano quem sabe vc poderia ateh tentar me chamar de virgem...
fail shitty spawn
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 20 2010 02:48pm
Primeiro ja te bati muito com o sharp em x2^^
Segundo sua mão n é sua namorada
Virgem
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 20 2010 02:49pm
Quote (panicodin @ Apr 20 2010 08:48pm)
Primeiro ja te bati muito com o sharp em x2^^
Segundo sua mão n é sua namorada
Virgem


usar a palavra virgem como forma de xingamento na internet realmente eh ridiculo

ps: só vi vc apanhando até agora

This post was edited by EtcEtc on Apr 20 2010 02:50pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 20 2010 03:09pm
Caue é so arruma um char nl e vem duel , ou eh fudido e n tem char nenhum?
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll