Quote (panicodin @ Apr 20 2010 05:44pm)
Não vo fica procurando s/s de te espancar n , ja bati d+ em vc e em outros nesse d2pk q é zuado e lagado , unico char q da pra jogar melhor é hdin pq n depende de tele , ai chega caue e miguxinho gringo pra ir x2 comigo e sharp de zon , apanha ( maioria 5-1 e 5-0 quando eles n corriam antes , sem falar q trocava de char umas 4 vezes por duel e ainda apanhava ) e chora ai nerdao^^
Virgem , vai procura uma buce...
??????? LOL eu NUNCA perdi pra vc nem pro sharp
vc sempre apanhou igual uma cadelinha nas salas br/br no d2pk 1v1 2v2 3v3
vc eh um randomzinho que joga de hdin como main e nem assim mata nada
e os posts mostram bem o tipo de lixo que vc eh, que apanha ateh em pub com hdin
se eu nao estivesse namorando a um ano quem sabe vc poderia ateh tentar me chamar de virgem...
fail shitty spawn