Quote (abadon2006 @ 25 Mar 2010 18:20)
Lol, tu deves ser assim para o burrinho.
E duvido que tenha discutido algo contigo, muito menos futebol, que não gosto.
Como jogador já sei que és merda, mas não sabia que eras ignorante. Nice to know ^^
LOL? nao discutiste comigo...omg para alem de um merdas é um mentiroso....e nunca me viste jogar como podes afirmar isso? fds és mesmo nabo lol
btw....eu proprio digo que sou um merda no d2...já que nunca mais joguei....e já nem sei bem como se joga aquilo....
E mais uma vez mudas de conversa não é?
cura-te pah....perdeste a razao...admite ao menos fodasse