d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pessoal Para Jogar No Reset - East Softcore > Bora Juntar E Pegar 99
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 17 2010 08:24am
Quote (SeuMadruga @ 17 Mar 2010 10:38)
Eu,Rosi,Fmk,Flamengo*maybe*,rav,chuck,ney,pedro,poga axo q nao esqueci ngm neh?o resto eh classic parece
se bater o horario de td mundo vamos precisar de mais gnt pra fexar 2x Games,se alguem fugir do horario,tem q pegar no seugundo grupo.

Eu=Certo *to sempre on*
Rosi=Certo *sempre on*
Fmk=Certo *nem preciso falar*
Rav=Certo *nem preciso falar²*
Ney=Facul o dia todo mais vai fazer 1 esforço pra jogar
Flamengo=Sem tempo que ele falou mais vai tentar tb
Poga=Parece q ta sempre ai tb

vamo ve se alguem mais anima pra fazer 2x games/2x grupos que fica mais suave e melhor :)


tem 8-9 pessoas até agora, como nem sempre vai estar todo mundo online, 1 game acho que dá de boa

tem que ver é os chares agora, todo mundo com sorce a gente não vai longe ~~
tem q ter pelo menos 1 barb, e era bom necro tb. Se ninguém for de barb/necro, eu posso ir, mas dai quero mais drops huahuahua

chegando em casa eu mando pm para o povo, e pego MSN, dai marcamos de jogar certinho por Skype (ruim porque vai lagar quem hostear) ou por vent.
Member
Posts: 5,726
Joined: Nov 10 2009
Gold: 4,799.37
Mar 17 2010 10:11am
prefiro joga dps das 23h, ou de manha ateh a 13h (seg a quarta)
mas posso joga o dia todo de quinta a domingo =]
Member
Posts: 6,449
Joined: Jan 16 2008
Gold: Locked
Mar 17 2010 07:15pm
opa acho q vou instalar o didi de novo pra jogar um pouquinho hehe se me incluirem vou fazer um hdin, ajuda no hell.
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Mar 18 2010 09:50am
opa...vo tenta cola nessa empreitada tb =D

semana q vem comeca as prova na minha facul...eu axo q terca nao tenhu prova ^^

pode confirma minha presenca negada

VAMU Q VAMU!!!

valeus :cheers:
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Mar 18 2010 10:12am
ai mesmo eu jogando classic podemos estar num skype ou vent so

se quizerem posso hospedar de boa aki net de 6mb e tem uns caras que tem net melhor ainda
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 18 2010 10:17am
acrescentando à lista do rosi;
gab e Neudir, mais tarde mando pm pedindo MSN

acho que 6mb deve hostear de boa skype, ainda mais se for link simétrico (cabo), dai o jacb01 pode hostear o skype para gente
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 18 2010 10:51pm


2 ladder atras, fim do 1 dia

na frente de xpac ate, de todos os realms pra ser honesto :D
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 18 2010 11:03pm
eu
hammer ou light ou cold!
pm me fast!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Mar 19 2010 08:54am
Obaaaaaa PVM !!! !
Se kiser eu posso ir de necro ou sorc :D
Eh so me whispa no dia quando for começar
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Mar 19 2010 10:36am
Quote (jacb01 @ Mar 18 2010 04:12pm)
ai mesmo eu jogando classic podemos estar num skype ou vent so

se quizerem posso hospedar de boa aki net de 6mb e tem uns caras que tem net melhor ainda


opaa boa mano...6mb hosteia deboa na lagoa o skype =D...eu tenhu 2 mb e hosteio 4-5 pessoas quando eu jogo dota mas fiko um poko lagado as vezes -.-

VAMU Q VAMU!!!!!
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll