Quote (SeuMadruga @ 17 Mar 2010 10:38)
Eu,Rosi,Fmk,Flamengo*maybe*,rav,chuck,ney,pedro,poga axo q nao esqueci ngm neh?o resto eh classic parece
se bater o horario de td mundo vamos precisar de mais gnt pra fexar 2x Games,se alguem fugir do horario,tem q pegar no seugundo grupo.
Eu=Certo *to sempre on*
Rosi=Certo *sempre on*
Fmk=Certo *nem preciso falar*
Rav=Certo *nem preciso falar²*
Ney=Facul o dia todo mais vai fazer 1 esforço pra jogar
Flamengo=Sem tempo que ele falou mais vai tentar tb
Poga=Parece q ta sempre ai tb
vamo ve se alguem mais anima pra fazer 2x games/2x grupos que fica mais suave e melhor

tem 8-9 pessoas até agora, como nem sempre vai estar todo mundo online, 1 game acho que dá de boa
tem que ver é os chares agora, todo mundo com sorce a gente não vai longe ~~
tem q ter pelo menos 1 barb, e era bom necro tb. Se ninguém for de barb/necro, eu posso ir, mas dai quero mais drops huahuahua
chegando em casa eu mando pm para o povo, e pego MSN, dai marcamos de jogar certinho por Skype (ruim porque vai lagar quem hostear) ou por vent.