Quote (at.fmk @ Mar 9 2010 08:55pm)
paro na east pq nao aguento na ehpoca eh?
bom to esperando vc na east

desde 2004 ainda n vi 1 clan melhor q o nosso
parei east pra duelar com dueler de verdade
Quote (ney[e] @ Mar 9 2010 08:54pm)
perdemo rounds sim.. e qm ganho no fim das contas?.. da 1 olhadinha no meu profile la e ve os cfs q agente ja foi.. ( não incluidos o dessa ladder)
'' nao vou mf no east '' tipico nb q n consegue nada oq ker ai vai joga a merda do d2pk
e quanto ao ds não ser o #1 clan br digo e repito monte 1 time e prove o contrário
se não fizer.. vai ser apenas +1 random q n aguenta e bebe leite
obs : ele ainda não percebeu q 2x2 eh diferente de 4x4 alguem desenha pra ele
vc devia morder a sua lingua antes de me chamar de random LOL
se vcs sao tao bons pq nao duelam quem sabe duelar?
ficam duelando lixo do east
os tao considerados bons duelers do east sao os pubs lixos do d2pk
vai la nas salas de fpk pra ver o que eh skill
soh experimenta d2pk nao custa nada
eh melhor que chorar pq nao tem cf no east e qndo tem sao 8 randoms spammerdins/bowas que nao sabem namelockar