☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> ~*~ Para Quem Curte House/eletro/trance, Etc ~*~ > Sugestões, Troca De Ideias Aqui =d
Prev
1
2
3
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 857
Replies: 29
Track Topic
CR_Flamengo
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold
:
100.00
Warn: 40%
#21
Feb 23 2010 12:55pm
Quote (abadon2006 @ Feb 23 2010 01:42pm)
1 coisa pra ser boa, não tem de ser pesada.
Não adiras a mentalidade parva de extremos.
Para o tipo de house que é: house progressivo, mas dançavel, não se faz melhor, que eu conheça.
eu n gosto de coisa mto pesada tb...ja falei isso aqui umas 2 vezes ¬¬
mas mto leve ate curto mas nem tanto =D
PsoulC15
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold
:
8.90
#22
Feb 23 2010 01:06pm
Não há nada melhor que
Deep House
CR_Flamengo
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold
:
100.00
Warn: 40%
#23
Mar 2 2010 07:47am
pra quem gosta de um psychedelic/trance/full on
Ananda Shake
Melhor projeto de psytrance do mundo na minha opinião.
http://www.youtube.com/watch?v=ROVw65OIK_U
G4L1L3U
Member
Posts: 6,277
Joined: Aug 31 2005
Gold
:
6.00
#24
Mar 3 2010 10:51am
eu ouço dubstep e drum n bass principalmente (tribal,jungle,downtempo,grime,sludge) tmb curto trance (psy, goa e dark)
ninguém curte essa onda?
This post was edited by G4L1L3U on Mar 3 2010 10:52am
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#25
Mar 3 2010 11:31am
Quote (G4L1L3U @ Mar 3 2010 04:51pm)
eu ouço dubstep e drum n bass principalmente (tribal,jungle,downtempo,grime,sludge) tmb curto trance (psy, goa e dark)
ninguém curte essa onda?
Drum até se ouve, mas só em festas.
De resto so gosto de Prog trance
chuckthemuck
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold
:
485.00
#26
Mar 3 2010 11:58pm
Calvin Harris!!
CR_Flamengo
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold
:
100.00
Warn: 40%
#27
Mar 9 2010 12:14am
Prog Psychedelic
Impulses - Ananda Shake
http://www.youtube.com/watch?v=VPSs0skLmNY
Acho q to repetindo muito ananda shake mas quero que voces conhecam... é bom demais
This post was edited by CR_Flamengo on Mar 9 2010 12:15am
Guda
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold
:
313.95
#28
Mar 9 2010 06:35am
http://www.youtube.com/watch?v=GvgJEznqtms
melhor musica
Guda
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold
:
313.95
#29
Mar 9 2010 11:38pm
não percebi que podia postar o video direto
chuckthemuck
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold
:
485.00
#30
Mar 9 2010 11:48pm
Above&Beyond
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact