d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Guia Geral De Builds E Estratégias. > Postem As Vossas Ideias.
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 6.66
Feb 5 2010 01:15pm
Sabba coloca pontos em prayer so pra fica de gay mod no final do duelo e mata 4 x 1 :P , e issu eu Aprovoooooo
Member
Gold: 408.19
Feb 5 2010 02:22pm
Quote (panicodin @ Feb 5 2010 04:15pm)
Sabba coloca pontos em prayer so pra fica de gay mod no final do duelo e mata 4 x 1 :P , e issu eu Aprovoooooo

vouch
ASKOSAKOSAKOSAK
Member
Gold: 13.37
Feb 5 2010 04:02pm
no block nec

items main

coa berjah/ou ber 15res-15req
amu 2 nec/pb 20 fcr adds str/life/mana/res
enigma o estilo que preferires
hoto
spirit 35
fcr ring str life mana res
trang
soj/bk/abs ring
ALDURS
e depois dungos ou bugbelt

ai para east ou eu lad, onde oak nao e premitido, tenta usar em tvt uma coa berber arach e whitewand com spirit spear lowaer res(ha uma dupe em eulad com 8/6/2^^)
depois para cada inimigo usas

tgods vs assa light
hots vs fb
wizzy kiras res boots (o que quiseres que te de res e 125fcr) e raven
vs hammer ou nec white bfist e circ 2 nec 20 fcr 30 frw(o meu tem 2/20/30/31vida e jah)

tenta sempre manter sempre 86 fhr e 125 fcr
podes usar sempre(bom para anular o feito do leap + whirl dos babas) 152 fhr, com uma spirit sword e mais um fcr ring

mb nec

circ 2 nec 20 fcr adds 2 sock OU valk08 com 2shael ou shael
amu 2 nec/pb 15+ fcr adds dex/life/mana/res e tambem outro com 2 nec 5+ fcr e melhores stats se usares tambem VALK08
enigma o estilo que preferires
hoto
ssber
fcr ring dex str mana res
trang
soj/bk/abs ring
shadow dancers
arach

para teres mb + light usas(com valk) 15fcr amu + 1 fcr ring e tgods e com circ usas wizzy e um segundo fcr ring + tgods
mb + fire usas hots + sseld + skillers pa ter 86fhr OU usas bfist + hots +sseld+ wizzy circ e segundo fcr ring OU valk08 + 15fcr amu + segundo fcr ring + sseld + hots + bfist
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 6 2010 11:18am
Para Começar Bela inciativa ! qualquer apoio que precisar pode me enviar pm .

Vou postar a Build da minha Blizz, é simples já vi algumas pessoas usando uma build Muito parecido, além, claro, da galera BR que muita gente ja fez essa blizz !
E vou aproveitar pra pontuar coisas importantes

Itens :
Nw 20/5
P DFanthom 35/5 ( Se Fg não for um problema compre um perfeito, caso ao contrario preze pelos DF com 35 % + Fire res importante para se atingir max fire res devido a deficiencia de res no spirit)
2 x sojs
arach
frost
vipermagic shael'ed
spirit monarch (de preferencia 105 + mana ) com 35 % fcr
Treks 15/15

Switch : Memory 9 es / 1+ qualquer cold armor ( eu particularmente usava 9 es/ 5 chiling armor ) Voc~e nao colocará pontos em ES todo seu ES vira daki !

O amuleto e a parte mais dificil da Build !
A melhor escolha seria um com 2 sorc 20 + str 50 + mana 10 + all res ( ou fire res stacked ) OBS : nao precisa
Porém esse tipo de ammy e mtu dificil de achar, e se estiver na mao de uma pessoa que saiba qto ele vale, será muito caro .
Uma alternativa para esse amuleto e basicamente usar 2 amuletos ( maras / tal ammy ) variando de acordo com a necessidade de res ou nao .

Inv 20/20 torch | 20/20 anni 10 x 20/17 sc life mana
5x cold skill life 40 + life | 4 x fhr cold

Skill :
20 icebolt 20 cold mastery 20 blizz 20 ice blast 20 Telekniess 1 teleport oq restar bota em Glacial spike ( Nada em ES , com isso salva-se 4 pontos em skill q sao mtu uteis pra o dmg da blizz ficar alto )

Não Lembro exatamente qto fica de life/mana ... mas o importante e ter para cada 1 ponto de life ter 2 a 2.25 de mana ! Ou seja, por ex : 1000 life 2k mana ou 1000 life 2250 mana !

O dmg vai depender do lvl, a minha sorc lvl 93 ou 94 ( nao lembro ) dava 11-12 k de dmg e 79 % es

Com essa build minha sorc guentava 4 hammers - conseguia matar druid ( normalmente o char mais dificil de se matar com blizz ) especialmente se o druid souber jogar e dar recast( nao eh a coisa mais facil do mundo mas com pratica se consegue ) e o mais legal q tem 105 fcr - 142 fhr ( mtu importante pq apesarda sorc aguentar bastante esse nao e um char que voce tank tudo entao da pra fugir facilmente sem ficar travado )

Espero que tenha explicado tudo sem esquecer de nada, caso alguem tenha alguma duvida sinta-se avontade de me mandar um pm. Quem fez essa build eu acho q aprova, nao postei taticas de duelo pq isso e mtu pessoal de kda uma e se aprende com tempo ;)

This post was edited by sharpppp on Feb 6 2010 01:55pm
Member
Gold: 44.37
Feb 6 2010 11:57am
Quote (sharpppp @ Feb 6 2010 02:18pm)

Vou postar a Build da minha Blizz, é simples já vi algumas pessoas usando uma build Muito parecido, além, claro, da galera BR que muita gente ja fez essa blizz !

Itens :
Nw 20/5
P DFanthom 35/5 ( Se Fg não for um problema compre um perfeito, caso ao contrario preze pelos DF com 35 % + Fire res importante para se atingir max fire res devido a deficiencia de res no spirit)
2 x sojs
arach
frost
vipermagic shael'ed
Treks 15/15

Switch : Memory 9 es / 1+ qualquer cold armor ( eu particularmente usava 9 es/ 5 chiling armor ) Voc~e nao colocará pontos em ES todo seu ES vira daki !

A melhor escolha seria um com 2 sorc 20 + str 50 + mana 10 + all res ( ou fire res stacked ) OBS : nao precisa
Porém esse tipo de ammy e mtu dificil de achar, e se estiver na mao de uma pessoa que saiba qto ele vale, será muito caro .
Uma alternativa para esse amuleto e basicamente usar 2 amuletos ( maras / tal ammy ) variando de acordo com a necessidade de res ou nao .

5x cold skill life 40 + life | 4 x fhr pnb

Skill :
20 icebolt 20 cold mastery 20 blizz 20 ice blast 20 es1 teleport oq restar bota em Glacial spike ( Nada em ES , com isso salva-se 4 pontos em skill q sao mtu uteis pra o dmg da blizz ficar alto )

Não Lembro exatamente qto fica de life/mana ... mas o importante e ter para cada 1 ponto de life ter 2 a 2.25 de mana ! Ou seja, por ex : 1000 life 2k mana ou 1000 life 2250 mana !

O dmg vai depender do lvl, a minha sorc lvl 93 ou 94 ( nao lembro ) dava 11-12 k de dmg e 79 % es

Com essa build minha sorc guentava 4 hammers - conseguia matar druid ( normalmente o char mais dificil de se matar com blizz ) especialmente se o druid souber jogar e dar recast( nao eh a coisa mais facil do mundo mas com pratica se consegue ) e o mais legal q tem 105 fcr - 142 fhr ( mtu importante pq apesarda sorc aguentar bastante esse nao e um char que voce tank tudo entao da pra fugir facilmente sem ficar travado )

Espero que tenha explicado tudo sem esquecer de nada, caso alguem tenha alguma duvida sinta-se avontade de me mandar um pm. Quem fez essa build eu acho q aprova, nao postei taticas de duelo pq isso e mtu pessoal de kda uma e se aprende com tempo ;)

=x

This post was edited by odines on Feb 6 2010 11:58am
Member
Gold: 102.00
Feb 7 2010 03:39pm
Tenho visto no nosso canal, alguns jogadores que gostariam de fazer algum lucro no D2, mas que estao a usar builds pouco eficazes para esse fim.

O que proponho aqui, é 1 Hammerdin, mas ao contrario da maioria dos mf hammers, que usam mto mf e pouquissimo fcr e life, eu proponho outra ideia.

Isto é apenas o que resulta para mim, se não gostarem escusam de dar flame^^

Aqui vai.

Helmo: Eu uso 1 shako com 1 jah rune, porque gosto de ter mass life, para full game solo Cs, e etc, podem sempre usar 1 topaz, se quiserem mais mf.
Amuleto: Seraph's Hymn ou Maras, pessoalmente prefiro maras.
Escudo: 1 spirit em elite shield com 35 fcr. (pessoalmente uso ST com 45 all, mas n tem de ser tão caro)
Arma: Wizardspike"ist"- Não vão precisar de outra arma para nada, o fdc e as resistencias fazem dela 1 must.
Cinto: Arach...O objectivo e ter sempre 125 fcr, e a skill até da jeito.
Rings: 1 fcr ring, com os adds que quiserem, eu pessoalmente uso 1 com strg e alguma dex, mas so precisamos dele para fcr.
Rings: aqui podem usar o que vos der mais jeito...Ravens, mf ring, Dwarf...o que quiserem
Botas: War travellers, ou se fizerem cs experimentem umas Waterwalk...axo que hots nao e preciso.
Armor: Enigma obviamente... Numa armor com poucos requisitos.
Switch: Cta e Spirit.

Inventário:

Além da Torch, Gheed's e do anni, uso a volta de 25+ Scs de 7 mf...podem ser plains ou com adds, claro.

Não se esqueçam de deixar espaço para os items^^.

Skills:

Bem, as skills sao como todos os Hammerdins, claro, mas statem o Redeption, com 1 ponto.

Esta skill é a vossa Bread and butter em cs, trav e nao só.

Merc:

Pessoalmente uso 1 act 2 merc, com might.

Arma: Eth Botd War pike
Armor: Eth Bugged forty
Helmo: Eth 20 dr Vampire gaze, com 40/15 Jewel.

Claro que o merc nao tem de ser tao bem equipado, mas se for, ele sozinho limpa o jogo, com a vossa conc.

Bem, é isto, so queria partilhar 1 char decente pra solar qualquer jogo, e pra fazer alguns fg's.
Não estou a dizer que isto é novo nem nada, mas com as crap stuffs que já vi.

Se correr bem vao ficar com 3.6k life, a volta de 70%block, Max res, 4xxMf, 125fcr e 10 k dmg.
O merc tera a volta de 4k life, 10k defense e 22K dmg, com 2x% life rep e Dr.

Espero que ajude.
Member
Gold: 216.31
Feb 7 2010 04:05pm
Quote (sharpppp @ Feb 6 2010 05:18pm)

Itens :
Nw 20/5
2 x sojs
arach
frost
vipermagic shael'ed
Treks 15/15

5x cold skill life 40 + life | 4 x fhr cold

Skill :
20 icebolt 20 cold mastery 20 blizz 20 ice blast 20 Telekniess 1 teleport oq restar bota em Glacial spike ( Nada em ES , com isso salva-se 4 pontos em skill q sao mtu uteis pra o dmg da blizz ficar alto )

Bom guide mas imo.

Blizz ormus > vipermagic shael'ed
10 fhr / dext / + 4x mana / 5% mana / mana reg > Treks 15/15
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 7 2010 04:56pm
Quote (Kos. @ Feb 7 2010 07:05pm)
Bom guide mas imo.

Blizz ormus > vipermagic shael'ed
10 fhr / dext / + 4x mana / 5% mana / mana reg > Treks 15/15

é logico que toda build tem algumas escolhas pessoais , mas dexa eu explicar as minhas escolhas ao inves da sua ai voce me diz se tem logica ou não ;)

Blizz ormus = mais dmg , porém sem vipermagic perco fcr ( e fico sem bp ) pra usar bp teria que tirar um soj consequentemente diminui mana/skill isso influi em qto a blizz vai aguentar mais e o dmg simplesmente vai ekilibrar ! ( ja fiz o teste e pessoalmente vipermagic e 2 x sojs guenta mais e o dmg e o msm )

qto a bota , realmente voce aguentaria mais usando 10 fhr / dext / + 4x mana / 5% mana / mana reg do q treks, + ai voce perde o bp de fhr , e sorc com 86 fhr e facilmente fhrlocked por sin e se vc trava no meio das traps ou com um druid t dando nado nao adianta vc aguentar mais ou menos travo = morreu.

Por isso uso treks pra ter 142 fhr bp e nao ficar travado ^^

Deixe sua opiniao por favor caso discorde

This post was edited by sharpppp on Feb 7 2010 04:57pm
Member
Gold: 56.07
Feb 7 2010 05:28pm
pokey
Member
Gold: 3,007.80
Feb 8 2010 04:42am
Quote (sharpppp @ Feb 8 2010 07:56am)
é logico que toda build tem algumas escolhas pessoais , mas dexa eu explicar as minhas escolhas ao inves da sua ai voce me diz se tem logica ou não ;)

Blizz ormus = mais dmg , porém sem vipermagic perco fcr ( e fico sem bp ) pra usar bp teria que tirar um soj consequentemente diminui mana/skill  isso influi em qto a blizz vai aguentar mais e o dmg simplesmente vai ekilibrar !  ( ja fiz o teste e pessoalmente  vipermagic e 2 x sojs  guenta mais e o dmg e o msm )

qto a bota , realmente  voce aguentaria mais usando 10 fhr / dext / + 4x mana / 5% mana / mana reg do q treks, + ai voce perde o bp de fhr , e sorc com 86 fhr e facilmente fhrlocked por sin  e se vc trava no meio das traps ou com um druid t dando nado nao adianta vc aguentar mais ou menos travo = morreu.

Por isso uso treks pra ter 142 fhr bp e nao ficar travado ^^

Deixe sua opiniao por favor caso discorde

por acaso sou user de ormus, mas prefiro viper de longe. fcr resists dr 1 skill e com 1 sox podes meter fhr.
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll