d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Bom Ano A Todos! > Feliz 2010!
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jan 2 2010 02:26pm
Quote (ReD-Soul @ 1 Jan 2010 19:18)
ahaha andas todo e-rage como diz o nosso amigo Abaddon.

Epah o topico que criaste adorei porque já nem me lembrava daquele post e partime a rir especialmente com o Gonog :D

Afinal não sou eu que ando revoltado ca vida porque não sou eu que anda a criar topicos para chamar nomes ao Odines  e depois anda a desejar bom ano 2010 lol..

Mas eu compreendo esse e-rage porque tu festejaste a passagem de ano com 1 baal bot. Tavas tu no game a fazer a contagem:

Txungappc: "10,9,8.....3,2,1.."
BaalBot: "TP safe"


LOL at you. man acho que já todos sabemos o que a casa gasta, bom 2010 para ti ;)

This post was edited by txungappc on Jan 2 2010 02:28pm
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Jan 3 2010 09:18am
Quote (txungappc @ Dec 31 2009 11:19am)
Menos para o Slizzy aka Bibi do Diablo 2, Juads aka Vítima 1, Vorpy aka Carlos Cruz... e os restantes Xiq-Espertos dos 12 anos aos 15 anos. LOL! ;)

Especial abraço ai para o Telmão, Fred, Mogadixo, Wayne, Xapeu, Kebra, Ani, para os que me esqueci e para galera brazileira! MUITA CAIPIRINHA E MACONHA PA TODOS NÓS! :)

"JÁ ERA!"


Já fui esquecido ;D
Member
Posts: 52
Joined: Jul 6 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2010 10:19am
Quote (xaves2 @ Jan 3 2010 03:18pm)
Já fui esquecido ;D


foste esquecido porque nao és importante.
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jan 3 2010 12:53pm
Quote (xaves2 @ 3 Jan 2010 16:18)
Já fui esquecido ;D


long time xaves, big up
Member
Posts: 18,775
Joined: Aug 31 2009
Gold: 450.50
Jan 10 2010 02:47pm
kl
Member
Posts: 403
Joined: Jan 9 2010
Gold: 0.00
Jan 10 2010 03:07pm
hi
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 26 2010 04:19pm
Quote (txungappc @ Dec 31 2009 12:19pm)
Menos para o Slizzy aka Bibi do Diablo 2, Juads aka Vítima 1, Vorpy aka Carlos Cruz... e os restantes Xiq-Espertos dos 12 anos aos 15 anos. LOL! ;)

Especial abraço ai para o Ka-el, Telmão, Fred, Mogadixo, Wayne, Xapeu, Kebra, Ani, para os que me esqueci e para galera brazileira! MUITA CAIPIRINHA E MACONHA PA TODOS NÓS! :)

"JÁ ERA!"



:hail:
Member
Posts: 4,387
Joined: Mar 1 2009
Gold: 7,319.77
Jan 27 2010 03:26pm
lol
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll