Quote (WtN @ 12 Dec 2009 04:16)
vamos duelar?
vc pareceu o proc chamando pra duel antigamente, haha
Quote (at.fmk @ 3 Dec 2009 17:40)
opaaa duel ctz!
os gay tao montando 1 hammer pra eu joga la

e o Angel ja montou a minha sin e upou na conta dele, lindo demais esse nosso clan falaí
vou dormir que amanha meu dia vai ser longo e talvez stressante, fika ae o blog;
se pah eu tbm apareço nesses duelzins,
This post was edited by ZergOwnZ on Dec 13 2009 07:19pm