d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Joga Wow ? > Iai
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jan 4 2010 09:12am
Quote (Zerok12 @ Jan 4 2010 11:49am)
Em alguns bosses concordo, outros como por exemplo Mimiron em Ulduar, já dá que falar - e nesse caso não é preciso mete-lo mais dificil! :lol:


concordo q o firefighter é 1 dos hard-modes mais dificeis, mas mimiron no normal é tao facil quanto os outros boss de ulduar
os hard modes todos deviam ser no minimo no nivel de yogg-saron com 0 keepers



to saindo mt do topic, vo parar de postar aqui
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jan 4 2010 09:52am
Quote (Increased @ Jan 5 2010 12:12am)
concordo q o firefighter é 1 dos hard-modes mais dificeis, mas mimiron no normal é tao facil quanto os outros boss de ulduar
os hard modes todos deviam ser no minimo no nivel de yogg-saron com 0 keepers



to saindo mt do topic, vo parar de postar aqui


soh criar otro topic pra discutir chars d wow
>)
Member
Posts: 4,947
Joined: Jan 4 2007
Gold: 23,475.09
Jan 4 2010 11:05am
zerok digamos k fiz full ulduar 25 com heroics e ate da pa rir 10 man n fiz pk a minha guild fazia na sexta ah noite e eu na tou pa jogar numa sexta ah noite e akilo eh super easy mode. quanto ah instance nova n sei k deixei de jogar mas ja ouvi dizer k eh outra coisa super facil por isso posso dizer k sei do k falo so joguei wow 4 anos e tal e posso dizerte k na altura ter um item azul ja fikavas contente.
Member
Posts: 4,947
Joined: Jan 4 2007
Gold: 23,475.09
Jan 4 2010 11:07am
Em alguns bosses concordo, outros como por exemplo Mimiron em Ulduar, já dá que falar - e nesse caso não é preciso mete-lo mais dificil! :lol:


achas o mimirion dificil? lol enfim com k class jogas? .
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jan 4 2010 11:16am
Quote (joaoboss @ Jan 4 2010 06:07pm)
Em alguns bosses concordo, outros como por exemplo Mimiron em Ulduar, já dá que falar - e nesse caso não é preciso mete-lo mais dificil! :lol:


achas o mimirion dificil? lol enfim com k class jogas? .


Acho ele dificil em hardmode, não em normal. Jogo de mage.
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Jan 4 2010 02:07pm
Quote (Zerok12 @ 3 Jan 2010 22:38)
Por isso é que enriqueceram á custa de WoW, e é provavelmente o jogo online com mais reputação e jogado entre as pessoas.

Por isso não, nao sucka.


para mim sucka porque é animação a mais, e jogabilidade nao presta, gosto mais de jogos com gore
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jan 4 2010 02:30pm
Quote (PsoulC15 @ Jan 4 2010 09:07pm)
para mim sucka porque é animação a mais, e jogabilidade nao presta, gosto mais de jogos com gore


Respeito a tua opinião claro, não gostas do jogo, mas agora estar sempre a tentar mandar abaixo WoW em todos os aspectos é demais - falas do jogo tão mal e dás a entender ás outras pessoas que o jogo realmente não presta. Tu ao menos já o experimentaste? E por favor não digas que jogaste uns quantos levels e tens uma opinião feita, enquanto não viste 95% do jogo...

Tal como o Increased referiu, tambem estou-me a desviar do topic e vou parar de postar aqui.

Com tudo isto nunca cheguei a responder ao original post, jogo no Burning Blade.
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Jan 5 2010 08:32am
Quote (Zerok12 @ 4 Jan 2010 21:30)
Respeito a tua opinião claro, não gostas do jogo, mas agora estar sempre a tentar mandar abaixo WoW em todos os aspectos é demais - falas do jogo tão mal e dás a entender ás outras pessoas que o jogo realmente não presta. Tu ao menos já o experimentaste? E por favor não digas que jogaste uns quantos levels e tens uma opinião feita, enquanto não viste 95% do jogo...

Tal como o Increased referiu, tambem estou-me a desviar do topic e vou parar de postar aqui.

Com tudo isto nunca cheguei a responder ao original post, jogo no Burning Blade.


claro que ja experimentei...eu nunca digo mal de jogos sem os experimentar...cheguei até um certo nivel e fartei-me de jogar...não consigo jogar mmorpg's...dão-me uma certa dor de cabeça e uma sensação de constante aborrecimento!
Member
Posts: 3,377
Joined: Jun 29 2006
Gold: 0.01
Jan 19 2010 02:31pm
Eu ja joguei
mas diablo 2 é muito melhor ;p
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Jan 19 2010 02:38pm
Quote (PsoulC15 @ 17 Dec 2009 15:37)
wow é a pior merda que a blizzard fez!


Experimentaste o jogo durante 5 minutos?

Quote (MrsElizA @ 20 Dec 2009 04:59)
Jogos super coloridos em 3D com bonequinhos que fazem danças eróticas não fazem meu estilo.


Sim, WoW realmente é só "danças eróticas" (Internet is for porn video?). Baseiam-se em cenas que viram no Youtube... Enfim :D

Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll