Quote (PsoulC15 @ Jan 4 2010 09:07pm)
para mim sucka porque é animação a mais, e jogabilidade nao presta, gosto mais de jogos com gore
Respeito a tua opinião claro, não gostas do jogo, mas agora estar sempre a tentar mandar abaixo WoW em todos os aspectos é demais - falas do jogo tão mal e dás a entender ás outras pessoas que o jogo realmente não presta. Tu ao menos já o experimentaste? E por favor não digas que jogaste uns quantos levels e tens uma opinião feita, enquanto não viste 95% do jogo...
Tal como o Increased referiu, tambem estou-me a desviar do topic e vou parar de postar aqui.
Com tudo isto nunca cheguei a responder ao original post, jogo no Burning Blade.