d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Team Allmighty Vs _x_i Q > :)
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 10 2009 12:19pm
Quote (abadon2006 @ Dec 10 2009 06:23am)
eu so vi o hammer a morrer...é aço mole


tenta sozinho matá-lo..
Member
Posts: 23,476
Joined: Mar 26 2009
Gold: 42,463.16
Dec 10 2009 12:48pm
Quote (txungappc @ Dec 7 2009 03:07am)
lol, parece que os xiq desapareceram! o juads ate mudou de account porque levou na pa mais uma vez 5-0, eu sou fudido


naap... tu es fudido?? deves ser otario 5-0 de ti onde??
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 10 2009 01:41pm
Quote (ReD-Soul @ Dec 10 2009 06:19pm)
tenta sozinho matá-lo..


na boa...lool, tou a fazer hammer em ladder, depois mato
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 10 2009 02:13pm
Quote (ReD-Soul @ Dec 9 2009 02:17pm)
ahaha sentiram a minha falta? :) o meu hammer parece aço naqele filme dass!

pelas férias fazemos uns tvts fred não te preocupes que não levo o hammer para não chorares por causa das stacked resists :o


podes usar hammer que nessa altura um pequeno necro vai estar pronto para te comer ao pequeno almoco almoco jantar, e talvez ceia
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 10 2009 02:14pm
Quote (fredisferreira @ Dec 11 2009 05:13am)
podes usar hammer que nessa altura um pequeno necro vai estar pronto para te comer ao pequeno almoco almoco jantar, e talvez ceia


we will see..
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 10 2009 02:31pm
Quote (ReD-Soul @ Dec 10 2009 08:14pm)
we will see..


yes we will

Warn: 10%
e ele chama-me spammer^^
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 10 2009 05:23pm
Quote (fredisferreira @ Dec 11 2009 05:31am)
yes we will

Warn: 10%
e ele chama-me spammer^^


o warn n foi de spam. foi de ter chamar uns nomes ao homem que criou este forum..
Member
Posts: 23,476
Joined: Mar 26 2009
Gold: 42,463.16
Dec 12 2009 10:15am
Quote (txungappc @ Dec 7 2009 03:07am)
lol, parece que os xiq desapareceram! o juads ate mudou de account porque levou na pa mais uma vez 5-0, eu sou fudido


otario mudei de acc por causa do reset...
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 12 2009 04:08pm
Quote (XxZeAlOtxX @ 12 Dec 2009 17:15)
otario mudei de acc por causa do reset...


reset? lol

mudaste para nao seres reconhecido porque levaste na pa forte e feio de um pvm e porque es feio!
puto pede ao teu pai para ires a uma casa de meninas pa ver se cresces :)

This post was edited by txungappc on Dec 12 2009 04:08pm
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Dec 12 2009 04:34pm
This topic is very HOT

:flamethrower: :RUN:
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll