d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Encontro Sp? > Respondam Ae
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold: 5,633.00
Nov 26 2009 06:06pm
Quote (JS_JS @ Nov 26 2009 06:48pm)
ñ pode ser no  itaim ou vila olimpia ? ;D


por mim melhor ainda se for na vila olimpia...
podia ser no açai tenda, de graça pra entrar e eh fmz o lugar, de facil acesso ;)
Member
Posts: 28,313
Joined: Sep 16 2005
Gold: 20.00
Nov 27 2009 08:28am
Qual canal vces usam pra trocar ideia, eu entro obrigatorio no canal da inglaterra e gringo e tudo noia... Abracs
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 27 2009 08:34am
Quote (chaosman @ Nov 27 2009 12:28pm)
Qual canal vces usam pra trocar ideia, eu entro obrigatorio no canal da inglaterra e gringo e tudo noia... Abracs


bra-1 ou bra-2 LOL
Member
Posts: 28,313
Joined: Sep 16 2005
Gold: 20.00
Nov 27 2009 08:39am
sim, mano, to ligado, mas qual o nome completo? Por exemplo, eu sempre entro no Diablo II Europe-GBR-1 e vces? nao consigo achar o do Braza...
Member
Posts: 28,313
Joined: Sep 16 2005
Gold: 20.00
Nov 27 2009 04:57pm
??
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold: 5,633.00
Nov 28 2009 11:04am
Diablo II USEast-BRA-1
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Nov 28 2009 04:56pm
entao vamos marcar na the week

:D
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Nov 28 2009 09:52pm
já vi que nao tem ninguém sério aqui...
podem retirar eu e o guda da lista, não vamos perder tempo com tipinhos como vocês.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 28 2009 09:55pm
isso ai, a gente ta aqui na boa tentando organizar um encontro legal para confraternizaçao de jogadores de diablo e vocês ficam fazendo isso, que falta de maturidade, hein ?
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold: 5,633.00
Nov 29 2009 12:23am
Quote (Guda @ Nov 29 2009 12:55am)
isso ai, a gente ta aqui na boa tentando organizar um encontro legal para confraternizaçao de jogadores de diablo e vocês ficam fazendo isso, que falta de maturidade, hein ?


soh nao entendi, tao falando de quem.. e do q?
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll