Quote (Guda @ Nov 29 2009 12:55am)
isso ai, a gente ta aqui na boa tentando organizar um encontro legal para confraternizaçao de jogadores de diablo e vocês ficam fazendo isso, que falta de maturidade, hein ?
soh nao entendi, tao falando de quem.. e do q?