d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Pesquisa Sobre Possíveis Eventos Da Guild Brasil > Por Favor Vote E Deixe Seu Comentario
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 16,926
Joined: Jul 12 2007
Gold: 3,306.50
Nov 16 2009 04:34pm
Ironman seria uma boa

Cria chars no Hardcore
Todos upam até o level 9
E ai duelam
Tem algumas regras, se gostarem da idéia eu especifíco mais


Quote (snot666 @ Nov 16 2009 10:00pm)
As vezes eu acho que é isso que falta no D2. Diversão.
Boa iniciativa.

Tenho uma outra sugestão bacana também.
Uma vez no clan Hybrid nós fizemos um mini duelo de Chars HC no lvl9.
É um mini campeonato que da pra fazer super rápido e sem grandes perdas.
Foi muito divertido participar.

Espero que apreciem a idéia.


Vouch

This post was edited by leoallil on Nov 16 2009 04:36pm
Member
Posts: 4,390
Joined: Jun 21 2005
Gold: 3,587.60
Nov 16 2009 04:49pm
To dentro!
Member
Posts: 3,424
Joined: Jan 11 2007
Gold: 1,471.00
Nov 16 2009 07:05pm
Quote (leoallil @ Nov 16 2009 07:34pm)
Ironman seria uma boa

Cria chars no Hardcore
Todos upam até o level 9
E ai duelam
Tem algumas regras, se gostarem da idéia eu especifíco mais




Vouch


Gostei
Member
Posts: 10,228
Joined: Aug 5 2006
Gold: 0.00
Nov 16 2009 10:48pm
cabesaed carai
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Nov 17 2009 08:01am
Quote (snot666 @ Nov 16 2009 08:00pm)
As vezes eu acho que é isso que falta no D2. Diversão.
Boa iniciativa.

Tenho uma outra sugestão bacana também.
Uma vez no clan Hybrid nós fizemos um mini duelo de Chars HC no lvl9.
É um mini campeonato que da pra fazer super rápido e sem grandes perdas.
Foi muito divertido participar.

Espero que apreciem a idéia.


Snot, na minha opinião você falou TUDO, falta diversão! Tem muito player jogando viciado achando que ganhar no duel é o que importa.

e gostei do lld no hc!

Poderíamos adicionar a lista de eventos a serem realizados!

@sharpppp - Acho legal ir pegando essas opiniões e deixar em um TO DO list, só não vamos ficar abrind tanto agora no início antes de realizar o primeiro evento, caso contrário surgirão 100 idéias e é impossível que 100 pessoas gostem da mesma coisa, nunca terá um evento que irá agradar 100% das pessoas.

This post was edited by iG0d on Nov 17 2009 08:03am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 17 2009 10:30am
O lld n era em hc não , se for assim vc vai la morre em 5 segundos e tchau , fika melhor se for normal pra pode jogar mais com os chars , tpw x1 x2 x3 x4
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 17 2009 12:02pm
Quote (panicodin @ Nov 17 2009 01:30pm)
O lld n era em hc não , se for assim vc vai la morre em 5 segundos e tchau , fika melhor se for normal pra pode jogar mais com os chars , tpw x1 x2 x3 x4


tb acho uma boa ser em sc, ai alem do x1 vc pode jogar em time
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 17 2009 12:50pm
Estou anotando as sugestões e estou gostando da vontade da galera.
Infelizmente não vou poder realizar logo agora pq estou em periodo de provas na faculdade .
Porém em 2-3 semanas vou entrar de férias e pretendo realizar TODOS eles !

Desde já Grato a todos e continuem dando suas opiniões !

Fiz uma votação interna na guild e os eventos serão para TODAS as pessoas que frequentam o fórum português.
Serão eventos Todos em Nome da Guild Brasil, mas qualquer frequentador do fórum português será Bem Vindo !



Guild Brasil
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 17 2009 05:03pm
Quote (Roxiii @ 17 Nov 2009 15:02)
tb acho uma boa ser em sc, ai alem do x1 vc pode jogar em time


gostei da ideia, apoio essa

This post was edited by Dustfire on Nov 17 2009 05:03pm
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Nov 18 2009 11:50am
Quote (sharpppp @ Nov 17 2009 04:50pm)
Estou anotando as sugestões e estou gostando da vontade da galera.
Infelizmente não vou poder realizar logo agora pq estou em periodo de provas na faculdade .
Porém em 2-3 semanas vou entrar de férias e pretendo realizar TODOS eles !

Desde já Grato a todos e continuem dando suas opiniões !

Fiz uma votação interna na guild e os eventos serão para TODAS as pessoas que frequentam o fórum português.
Serão eventos Todos em Nome da Guild Brasil, mas qualquer frequentador do fórum português será Bem Vindo !



Guild Brasil




Demoro, to dentro de todos!
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll