Quote (snot666 @ Nov 16 2009 08:00pm)
As vezes eu acho que é isso que falta no D2. Diversão.
Boa iniciativa.
Tenho uma outra sugestão bacana também.
Uma vez no clan Hybrid nós fizemos um mini duelo de Chars HC no lvl9.
É um mini campeonato que da pra fazer super rápido e sem grandes perdas.
Foi muito divertido participar.
Espero que apreciem a idéia.
Snot, na minha opinião você falou TUDO, falta diversão! Tem muito player jogando viciado achando que ganhar no duel é o que importa.
e gostei do lld no hc!
Poderíamos adicionar a lista de eventos a serem realizados!
@sharpppp - Acho legal ir pegando essas opiniões e deixar em um TO DO list, só não vamos ficar abrind tanto agora no início antes de realizar o primeiro evento, caso contrário surgirão 100 idéias e é impossível que 100 pessoas gostem da mesma coisa, nunca terá um evento que irá agradar 100% das pessoas.
This post was edited by iG0d on Nov 17 2009 08:03am