d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Futebol Brasileiro > Quem Vcs Acham?
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 24 2009 08:44am
Quote (jacb01 @ 24 Nov 2009 08:33)
É to preparando o churras do título que o Flamengo vai ser campeão concerteza.

Goiabinhas 2 x 0 Bambis


só pq o flabosta nao conseguiu marcar um gol contra o goiabinhas em pleno maracanã lotado ta na rage hahahaha

Hepta-Tetra e porcada fora da libertadores!
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Nov 26 2009 08:06am
oq importa é que o corinthians ja esta na libertadores.
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 26 2009 09:14am
Quote (JS_JS @ Nov 26 2009 12:06pm)
oq importa é que o corinthians ja esta na libertadores.


Vouch =D
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 26 2009 04:29pm
So sei de uma coisa.
Meu ingresso pra final do campeonato brasileiro está na mão.
Flamengo x Gremio

E gol da LDU

pkaspkaspkapskpkaspkas LDU 5 x 1 Florminense
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Nov 28 2009 09:55am
O importante é cruzeiro libertadores ser campeaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vamos cruzeiro querido de tradiçao........
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Nov 28 2009 12:11pm
Eu torço pro galo , mas ninguem tira o título do São Paulo agora.
ainda mais o Adriano não jogando
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 28 2009 01:41pm
Quote (mordor_x @ 28 Nov 2009 16:11)
Eu torço pro galo , mas ninguem tira o título do São Paulo agora.
ainda mais o Adriano não jogando


eu to torcendo pro corinthians e pro galo...

palmeiras tem q ficar fora da libetadores, ta merendo!

e o fluminense dps de tudo tem q sair do rebaixamento..

e o tricolor... 7-3-3.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 28 2009 02:13pm
Quote (mordor_x @ 28 Nov 2009 16:11)
Eu torço pro galo , mas ninguem tira o título do São Paulo agora.
ainda mais o Adriano não jogando


/thread
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 29 2009 03:00pm
:hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:
bye bye bye bambiis

Vamos Flamengo vamos ser campeão!

Flamengo campeão brasileiro de 2009 - Hexa CAMPEÃO
Member
Posts: 1,527
Joined: Apr 20 2008
Gold: 135.50
Nov 29 2009 03:55pm
sau paolo
Go Back To Português Topic List
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll