Quote (mordor_x @ 28 Nov 2009 16:11)
Eu torço pro galo , mas ninguem tira o título do São Paulo agora.
ainda mais o Adriano não jogando
eu to torcendo pro corinthians e pro galo...
palmeiras tem q ficar fora da libetadores, ta merendo!
e o fluminense dps de tudo tem q sair do rebaixamento..
e o tricolor... 7-3-3.