Quote (Palharin @ Nov 4 2009 02:46pm)
o dia q clan kpta nerds, yamato, hotbutered, e esses cara q sobraram no d2 atualmente a nova geração tudo noob se vc pegar nego q jogava nas antiga tera q fechar a boca antes de falar...
Você jah jogou conosco? de onde tiro essas conclusoes? ah tah...na base do 'achismo'.
Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 12:48am)
pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo

o vini é old school, da epoca q hammer sabia jogar junto de zon, q hammer nao corria de sin, da epoca q hammer atacava em vez de ficar dando spam, da epoca q nec matava hammer... bons tempos

da epoca qe o Pelé jogava no santos tbm?
Quote (Palharin @ Nov 5 2009 08:08am)
to ligado rav um mais burro q otro nego duelando foher com tele, em mix nego pegando java zon com prog coisas desse tipo... isso me desanimo tanto q parei de joga, tenho meus chars la feitos, mais so volto joga com gente q reamente nao seja burro e noob no caso essa nova geração ai nao tem geito nao, eles chegaram muito tarde numa epoca q d2 ja ''teria acabado'', mais quando for duelbr, mix ae com os cara q o pessoal entrar po me da um tuoque sempre falo pro danigay me avisa o viado nao me avisa kkkkkkkkkk vlw rav
Tudo na base do achismo denovo, nunca vi você num mix serio nosso...to falando de mix e nao duelbr qe vc chama all do chat ;D
Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 08:12pm)
pessimo sim, como disseram aqui em cima, teamplay nao existe mais, ja cansei de falar em mix q depois do go, o time vira bando, é cada um por si num 4x4, o nivel de antigamente era muito melhor, eu tenho char e jogo ladder pra falar isso, e aposto q o angel vai concordar comigo

eu tb nao to desmerecendo ninguem, só q joguei d2 numa epoca em q o nivel era muito melhor
Soh o seu time nao joga em team play [seu time eh sempre vc e angel +2]
Se era melhor nao sei...soh sei qe tem gente aki qe soh pq jogou em otra época qando os duelers pensavam diferente, jah estao achando qe sao donos do mundo.
Ahh...Rav...cuidado dxa seu dru com o angel viu [ficadica]