d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Br Nao Sabe Duelar ? > Só Uma Peergunta
Prev1234512Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 5 2009 07:09pm
Quote (Roxiii @ 5 Nov 2009 20:12)
pessimo sim, como disseram aqui em cima, teamplay nao existe mais, ja cansei de falar em mix q depois do go, o time vira bando, é cada um por si num 4x4, o nivel de antigamente era muito melhor, eu tenho char e jogo ladder pra falar isso, e aposto q o angel vai concordar comigo :)
eu tb nao to desmerecendo ninguem, só q joguei d2 numa epoca em q o nivel era muito melhor


q legal heim
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 5 2009 07:21pm
Quote (Zod_LoF @ Nov 4 2009 05:23pm)
veses.. nimguem..
galera ta precisando estuda e sai da frente do computador um poco
ficadica :)


concordo :)

Quote (Palharin @ Nov 4 2009 05:46pm)
o dia q clan kpta nerds, yamato, hotbutered, e esses cara q sobraram no d2 atualmente a nova geração tudo noob se vc pegar nego q jogava nas antiga tera q fechar a boca antes de falar...



sem comentarios...e se alguem for nerd....eh melhor ser isso do q ser virgem se achando o melhor do d2


Quote (Palharin @ Nov 5 2009 08:51pm)
nao to me achando pra cima de ninguem nao, so estou a afirmar que o nivel de duelers hj no d2 é muito fraco, teamplay nao se ve mais, por mais q seja mix ou duelbr ou algo do tipo, o nivel dos duelers antigos jamais sera alcançados


Tipico de fodao,esnoba os outros jogadores se sentindo o melhor
agora da uma de humilde,falando q nao se acha melhor q os outros,leva um pouco menos a serio d2
e vai curtir um pouco a vida,q eh certeza q vc nao deve fazer -_-

This post was edited by mahamutt on Nov 5 2009 07:23pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 5 2009 07:32pm
Quote (Palharin @ Nov 4 2009 02:46pm)
o dia q clan kpta nerds, yamato, hotbutered, e esses cara q sobraram no d2 atualmente a nova geração tudo noob se vc pegar nego q jogava nas antiga tera q fechar a boca antes de falar...


Você jah jogou conosco? de onde tiro essas conclusoes? ah tah...na base do 'achismo'.

Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 12:48am)
pois é vini, montei um dru ladder pra ver qual era, e o nivel ta pessimo :(



o vini é old school, da epoca q hammer sabia jogar junto de zon, q hammer nao corria de sin, da epoca q hammer atacava em vez de ficar dando spam, da epoca q nec matava hammer... bons tempos :)


da epoca qe o Pelé jogava no santos tbm?


Quote (Palharin @ Nov 5 2009 08:08am)
to ligado rav um mais burro q otro nego duelando foher com tele, em mix nego pegando java zon com prog coisas desse tipo... isso me desanimo tanto q parei de joga, tenho meus chars la feitos, mais so volto joga com gente q reamente nao seja burro e noob no caso essa nova geração ai nao tem geito nao, eles chegaram muito tarde numa epoca q d2 ja ''teria acabado'', mais quando for duelbr, mix ae com os cara q o pessoal entrar po me da um tuoque sempre falo pro danigay me avisa o viado nao me avisa kkkkkkkkkk vlw rav


Tudo na base do achismo denovo, nunca vi você num mix serio nosso...to falando de mix e nao duelbr qe vc chama all do chat ;D

Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 08:12pm)
pessimo sim, como disseram aqui em cima, teamplay nao existe mais, ja cansei de falar em mix q depois do go, o time vira bando, é cada um por si num 4x4, o nivel de antigamente era muito melhor, eu tenho char e jogo ladder pra falar isso, e aposto q o angel vai concordar comigo :)
eu tb nao to desmerecendo ninguem, só q joguei d2 numa epoca em q o nivel era muito melhor


Soh o seu time nao joga em team play [seu time eh sempre vc e angel +2]
Se era melhor nao sei...soh sei qe tem gente aki qe soh pq jogou em otra época qando os duelers pensavam diferente, jah estao achando qe sao donos do mundo.

Ahh...Rav...cuidado dxa seu dru com o angel viu [ficadica]
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 5 2009 07:36pm
Quote (ViniSan @ Nov 5 2009 10:32pm)
Você jah jogou conosco? de onde tiro essas conclusoes? ah tah...na base do 'achismo'.



da epoca qe o Pelé jogava no santos tbm?




Tudo na base do achismo denovo, nunca vi você num mix serio nosso...to falando de mix e nao duelbr qe vc chama all do chat ;D



Soh o seu time nao joga em team play [seu time eh sempre vc e angel +2]
Se era melhor nao sei...soh sei qe tem gente aki qe soh pq jogou em otra época qando os duelers pensavam diferente, jah estao achando qe sao donos do mundo.

Ahh...Rav...cuidado dxa seu dru com o angel viu [ficadica]


to tranquilo, brigado pelo "ficadica" ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 5 2009 07:40pm
Quote (Roxiii @ Nov 5 2009 10:36pm)
to tranquilo, brigado pelo "ficadica" ;)


:)

ah..e de boa..as vezes o mix fica ruim msm.
isso tenho qe concordar.
hehe
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 5 2009 07:47pm
Eu nem perco meu tempo east, todos com quem já joguei d2pk e que jogavam east me falaram q o nivel é baixo, e pelo que eu leio da pra ver que é mesmo, pra vocês team play = 1 hammer + 1 zon, ou seja time de lixo sem braço. Me falaram q os unicos mais ou menos é ds e só em grupo tb.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 5 2009 07:53pm
Quote (EtcEtc @ Nov 5 2009 10:47pm)
Eu nem perco meu tempo east, todos com quem já joguei d2pk e que jogavam east me falaram q o nivel é baixo, e pelo que eu leio da pra ver que é mesmo, pra vocês team play = 1 hammer + 1 zon, ou seja time de lixo sem braço. Me falaram q os unicos mais ou menos é ds e só em grupo tb.


o.o'
os unicos 'mais ou menos'?
DS eh um clan qe deve ser respeitado tbm ;P

E sem querer ser grosso, mas tbm ta na base do 'achismo' - 'disse me disse'
das duas coisas qe vc citou, as duas ti [b]falaram
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 5 2009 07:55pm
"quem tem boca fala o que quer" então provem que sabem jogar, eu comecei a jogar D2 quando vocês ainda estava aprendendo o ABC com a tia, ok? Então vamo lá galera para de ficar falando que nem velho safado e faz um char e bora duel, agora pra entrar no jsp e ficar falando asneira é o EZ do EZ.

"na época que eu usava o meu corruption ammy, minha dire caparace com pruby e minha soulscratch e bla bla bla" puts já cansei dessa lenga lenga...

Quem não gostou = to me lixando.

Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 5 2009 07:55pm
Quote (ViniSan @ Nov 6 2009 01:53am)
o.o'
os unicos 'mais ou menos'?
DS eh um clan qe deve ser respeitado tbm ;P

E sem querer ser grosso, mas tbm ta na base do 'achismo' - 'disse me disse'
das duas coisas qe vc citou, as duas ti [b]falaram


Nunca duelei com os ds, mas eu duelei contra quem eles duelavam, e sinceramente não é motivo pra ficar se achando e dizendo q é #1 clan br só por nunca perder deles.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 5 2009 07:56pm
Quote (snarfinho @ Nov 5 2009 10:55pm)
"quem tem boca fala o que quer" então provem que sabem jogar, eu comecei a jogar D2 quando vocês ainda estava aprendendo o ABC com a tia, ok? Então vamo lá galera para de ficar falando que nem velho safado e faz um char e bora duel, agora pra entrar no jsp e ficar falando asneira é o EZ do EZ.

"na época que eu usava o meu corruption ammy, minha dire caparace com pruby e minha soulscratch e bla bla bla" puts já cansei dessa lenga lenga...

Quem não gostou = to me lixando.


to la esperando um mix, agita a galera e bora ae :)
Go Back To Português Topic List
Prev1234512Next
Closed New Topic New Poll