d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Parabens Ao Filipe > Sharpppp Novo Tt
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Oct 23 2009 11:00am
AE XARPOSO
parabéns.
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Oct 23 2009 01:45pm
Bah, ainda lembro qdo ele era só uma noob chato, lá se vai quase uma década, hein, biba?

Parabéns, cara!
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 23 2009 03:21pm
Quote (XzMiTozX @ Oct 22 2009 05:14pm)
claro que teve 50% de influência minha para você virar med mesmo assim te parabenizo pela conquista.

huahuahu :P parabens


:love:

Quote (MorphssCDL @ Oct 22 2009 04:36pm)
:love:


:love: pra voce Tb ;)

Quote (NhOkE @ Oct 22 2009 05:36pm)
wow ! parabens!

mas eae, qdo agente precisa d med vc da uma agiliada pros BRAS? pkoopkdsaopk


Eu achava realmente que demorava, mas sendo bem sincero pelo que vejo no MEd Q, Normalmente os topics são pegos por mediator assim que voce clicka no
"Request Mediator button " em menos de 1 minute. Isso estou assumindo que você esteja falando de trades de D2. Em ocasiões muito especiais demora no máximo 5 minutos. Enfim oque eu quero dizer é que o botão é a maneira mais rápida definitivamente !

Quote (Incorruptivel @ Oct 22 2009 06:52pm)
cavacou ate que achou
parabens


Olá Mona quanto tempo ;)

Quote (JS_JS @ Oct 23 2009 05:00pm)
AE XARPOSO
parabéns.


Rs, vlw ainda vo tomar umas surras la no DOTA !!

Quote (CainC5 @ Oct 23 2009 07:45pm)
Bah, ainda lembro qdo ele era só uma noob chato, lá se vai quase uma década, hein, biba?

Parabéns, cara!


Já se faz quase uma decada realmente mas a história do noob eu acho que não é verdadeira não hein meu querido ?

Rs

This post was edited by sharpppp on Oct 23 2009 03:27pm
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 23 2009 05:16pm
mas mano c eu ver teu last seen: 2 secs ago
posso t pm? apsdokasdopkasd
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Oct 23 2009 06:04pm
aeee parabenss
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Oct 27 2009 06:36am
aeeee Sharppp parabéns mano
sucesso ai e muito trabalho
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Oct 27 2009 08:18am
xD
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 27 2009 08:47am
Quote (VarS @ Oct 27 2009 02:18pm)
xD


nice guild xD
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll