Quote (XzMiTozX @ Oct 22 2009 05:14pm)
claro que teve 50% de influência minha para você virar med mesmo assim te parabenizo pela conquista.
huahuahu

parabens

Quote (MorphssCDL @ Oct 22 2009 04:36pm)

pra voce Tb

Quote (NhOkE @ Oct 22 2009 05:36pm)
wow ! parabens!
mas eae, qdo agente precisa d med vc da uma agiliada pros BRAS? pkoopkdsaopk
Eu achava realmente que demorava, mas sendo bem sincero pelo que vejo no MEd Q,
Normalmente os topics são pegos por mediator assim que voce clicka no
"Request Mediator button " em menos de 1 minute. Isso estou assumindo que você esteja falando de trades de D2. Em ocasiões muito especiais demora no máximo 5 minutos. Enfim oque eu quero dizer é que o botão é a maneira mais rápida definitivamente !
Quote (Incorruptivel @ Oct 22 2009 06:52pm)
cavacou ate que achou
parabens
Olá Mona quanto tempo

Quote (JS_JS @ Oct 23 2009 05:00pm)
AE XARPOSO
parabéns.
Rs, vlw ainda vo tomar umas surras la no DOTA !!
Quote (CainC5 @ Oct 23 2009 07:45pm)
Bah, ainda lembro qdo ele era só uma noob chato, lá se vai quase uma década, hein, biba?
Parabéns, cara!
Já se faz quase uma decada realmente mas a história do noob eu
acho que não é verdadeira não hein meu querido ?
Rs
This post was edited by sharpppp on Oct 23 2009 03:27pm