Quote (ZergOwnZ @ Wed, Oct 14 2009, 10:20pm)
onde?
onde?²
D2pk ww sin > trap , ainda mais com gringo nerd q tem 20 de ping e vc ta com uns 300+ custando pra da um tele

Mas de qualquer jeito , se for pelo menos east , quem sabe jogar de sin morre pra poucos chars