Quote (panicodin @ Sat, Oct 10 2009, 11:23pm)
De vez em nunca nos entramos nos chars do sabba , mas agora ta foda pq ele vendeu a sin , e ta com sorc e o hdin ta sem muitos itens =/
Dificil achar item bom quem tem não vende porque estão desvalorizados