Quote (ReD-Soul @ Thu, Oct 8 2009, 12:58pm)
09 random user... calate 1 poukito ou preciso ir bnet dar-te grande own?
kos. ainda no cry mode da ownage?
Nunca me ganhas te nem nunca vais ganhar ^^ oque te doi eh saberes disso

Des que voltei a jogar ainda nao me duelas te.. tas com medo?
Bhuuuuuuuuuuuu