Quote (Songoku @ Mon, 12 Oct 2009, 19:15)
Sim, pois sem duvida o que se vai buscar ao que eu escrevi é "sou o maior".
t
xungappc, é importante sublinhar o "xunga" pois nota-se que tu és autentico badass e realmente deves ser mesmo "leetão fudido" que da "chinadas" ao pessoal, vais dizer alguma coisa construtiva, ou vais continuar com as bocas que estão associadas normalmente a crianças?

Ao menos dei-me ao trabalho de escrever algo sobre o "estado" do sub-forum e frequência do PRT, mas tenho de referenciar o facto de certas coisas não atingem indivíduos com um nível de inteligência abaixo da média, tens problemas com a maneira de aplicar o meu discurso?

Eu proponho-me a elucidar-te senão for uma palavra muito forte para ti não te quero de modo algum fazer sentir inferiorizado ou confundir-te com palavras mais avançadas pois o teu campo lexical pode não aguentar, por isso vou tentar ser o mais simples e pragmático possível.
Meninos como tu posso eu bem portanto de futuro tenta enriquecer o teu vocabulário com "frases/expressões" com algum nível de argumentação porque não tenho nem paciência nem tempo para criancinhas mimadas com demasiado tempo livre e sem duvida cheios de maturidade não só a nível pessoal como social.
Espero ter esclarecido quaisquer dúvidas que tu possas ou não ter, e não te preocupes com o que eu tenho no meu profile pois claramente é demasiado para essa pequenita e ignóbil cabeça
Regardsmeu caro amigo devo elucida lo que o meu campo lexical é variadissimo e completo a todos os niveis. desculpe se o uso o tao condenado calao das ruas! devemos entao falar o bom portugues, o portugues de eça de queiros ou entao de fernando pessoa, esse sim o verdadeiro portugues e nao o portugues barbaro sem temperamento, palavriado de "tasca" meu caro, tais sons que fazem o osso temporal do meu ouvido estalar. como sabe, nao faço distinçao entre bestas e racionais, mas faço entre chico espertos como tu e gajos como eu. bode eu se for preciso tenho mais escolaridade que tu, ganho mais guito que tu, vivo melhor que tu e nao ando ai cheio de manias e com palavriado.
maluco nao tentes passar me por otario so porque falo calao. desculpa se o ofendi sangoku.
deves andar a estudar psicologia e a fumar opio, so pode bebe...
quando pausares como eu pauso, a gente fala. volto a citar, meu caro, o visionamento e o seu gosto por dragon ball mostram a sua infantilidade consequentemente da sua falta de personalidade quando tenta ser alguem atraves do uso de palavras de ricas portuguesas e de tremenda eloquencia e falta de respeito por me ao pe do ze povinho, comparando me com ele em termos de intelegencia.
ta calado puto e vai estudar pa!