d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pessoal Tuga. Urgente
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 3,290.00
Oct 12 2009 11:38am
Quote (Songoku @ Mon, 12 Oct 2009, 17:55)
Olha Kos. Não é?
Quando tu andavas a ver pokemon ja eu andava aqui, Primeiro nao te pedi a opinião nem tou para ouvir bocas de Meninos Pseudo Leets do Guetto com a mania que sabem fazer clãs e que ouvem 50cent por isso ta caladinho. :)
Quando eu frequentava o PRT no tempo de players de jeito tipo Seeder/Cobra, não esta infantilidade de agora isso sim é que era jogar.^_^

Verdade é no PRT só sabem mandar bocas e comentários parvos futeis e desnecessários, senão gostas das guilds dos outros ou seja quem for limita-te a não te dares com eles, porque é muita fixe dar uma de Bad Boy em forums é bue à morangos com açúcar nao é? :O

Vais vir com uma resposta do que? (A minha Join date é 27 de Jun de 2005) so porque quando era pequenino e resolveste fazer uma conta do d2jsp que não tocaste durante anos, não te dá estaleca para tares aqui armado em Lord dos Tugas e é por causa de players como tu que os Portugueses são mal visto porque até a merda do 4Chan tens mais valores morais que tu (se é que sabes o que isso é não sei se o 50 já fez musicas sobre isso) ^_^

Portanto, quando quiseres parar de mandar comentários do género "A minha pila é maior que a tua" e resolveres não sei aqui vai uma sugestão maluca Conversa como gente. avisa porque mandar boquinhas a dizer "Tu cheiras mal ou és um palhaço" até um miúdo com Síndroma de Down o consegue fazer e Possivelmente com mais qualidade que tu, pois já houve desses que até se licenciaram.

Regards

es o maior! uh uh uh. gajos do ghetto etc, que palhaçada. ja joguei com o seeder ya bom rapaz. o cobra nao era mau. concordo contigo!
ES BUE CRESCIDO PARA TERES ALGO COMO ISTO NO TEU PROFILE, VE BEM:

"What does mean GOZU?
A sub-human who sacrifices his or her social and sex life in exchange for ungodly Starcraft or Warcraft abilities. There have been actual cases where many 'gosu' players had starved to death because of playing Starcraft for too long." e mais etc etc.

fogo bacano, nao me digas que acreditas nas bolas de cristal? ficaste memo parado no tempo!

pela tua conversa es o slizzy 2, pensas que es o maior porque te licenciaste. dia seguinte assinas uma vaga no pingo doce :) lolol

This post was edited by txungappc on Oct 12 2009 11:42am
Banned
Gold: 0.69
Oct 12 2009 11:43am
Quote (txungappc @ Mon, Oct 12 2009, 05:33pm)
nao sou odiado, sao apenas umas flames, e nao odeio ninguem e ate tenho bastantes amigos na minha /f l, ao contrario de alguem, que anda a mandar pm's a pedir que entrem na guild dele.

quem e? quem e? VarS.

meu amigo nao te conheco de lado nenhum e essa tua guild nao tem nada para oferecer. scammaste um proximo meu, achas que vou joinar? manca te

Scamei o que.. Pede-lhe screenshots... Não scamei nd.. tem vergonha acusar em base de expeculação. Provas?
Member
Oct 12 2009 11:45am
Quote (VarS @ Mon, 12 Oct 2009, 18:43)
Scamei o que.. Pede-lhe screenshots... Não scamei nd.. tem vergonha acusar em base de expeculação. Provas?

pois, ja sabia que ias dizer isso. eu acredito nele porque ele e um gajo com os seus 20 e picos e acho que nao tem necessidade disso. paz de alma. agora em ti lol. so flames por ai sobre ti

fica bem,

boa sorte com a guild
Banned
Gold: 0.69
Oct 12 2009 11:47am
Quote (txungappc @ Mon, Oct 12 2009, 05:45pm)
pois, ja sabia que ias dizer isso. eu acredito nele porque ele e um gajo com os seus 20 e picos e acho que nao tem necessidade disso. paz de alma. agora em ti lol. so flames por ai sobre ti

fica bem,

boa sorte com a guild

Ty
Member
Gold: 3.00
Oct 12 2009 12:15pm
Quote (txungappc @ Mon, Oct 12 2009, 05:38pm)
es o maior! uh uh uh. gajos do ghetto etc, que palhaçada. ja joguei com o seeder ya bom rapaz. o cobra nao era mau. concordo contigo!
ES BUE CRESCIDO PARA TERES ALGO COMO ISTO NO TEU PROFILE, VE BEM:

"What does mean GOZU?
A sub-human who sacrifices his or her social and sex life in exchange for ungodly Starcraft or Warcraft abilities. There have been actual cases where many 'gosu' players had starved to death because of playing Starcraft for too long." e mais etc etc.

fogo bacano, nao me digas que acreditas nas bolas de cristal? ficaste memo parado no tempo!

pela tua conversa es o slizzy 2, pensas que es o maior porque te licenciaste. dia seguinte assinas uma vaga no pingo doce :) lolol

Sim, pois sem duvida o que se vai buscar ao que eu escrevi é "sou o maior".
txungappc, é importante sublinhar o "xunga" pois nota-se que tu és autentico badass e realmente deves ser mesmo "leetão fudido" que da "chinadas" ao pessoal, vais dizer alguma coisa construtiva, ou vais continuar com as bocas que estão associadas normalmente a crianças? ^_^
Ao menos dei-me ao trabalho de escrever algo sobre o "estado" do sub-forum e frequência do PRT, mas tenho de referenciar o facto de certas coisas não atingem indivíduos com um nível de inteligência abaixo da média, tens problemas com a maneira de aplicar o meu discurso? :O

Eu proponho-me a elucidar-te senão for uma palavra muito forte para ti não te quero de modo algum fazer sentir inferiorizado ou confundir-te com palavras mais avançadas pois o teu campo lexical pode não aguentar, por isso vou tentar ser o mais simples e pragmático possível.
Meninos como tu posso eu bem portanto de futuro tenta enriquecer o teu vocabulário com "frases/expressões" com algum nível de argumentação porque não tenho nem paciência nem tempo para criancinhas mimadas com demasiado tempo livre e sem duvida cheios de maturidade não só a nível pessoal como social.

Espero ter esclarecido quaisquer dúvidas que tu possas ou não ter, e não te preocupes com o que eu tenho no meu profile pois claramente é demasiado para essa pequenita e ignóbil cabeça :)

Regards
Member
Oct 12 2009 12:44pm
Quote (Songoku @ Mon, 12 Oct 2009, 19:15)
Sim, pois sem duvida o que se vai buscar ao que eu escrevi é "sou o maior".
txungappc, é importante sublinhar o "xunga" pois nota-se que tu és autentico badass e realmente deves ser mesmo "leetão fudido" que da "chinadas" ao pessoal, vais dizer alguma coisa construtiva, ou vais continuar com as bocas que estão associadas normalmente a crianças? ^_^
Ao menos dei-me ao trabalho de escrever algo sobre o "estado" do sub-forum e frequência do PRT, mas tenho de referenciar o facto de certas coisas não atingem indivíduos com um nível de inteligência abaixo da média, tens problemas com a maneira de aplicar o meu discurso? :O

Eu proponho-me a elucidar-te senão for uma palavra muito forte para ti não te quero de modo algum fazer sentir inferiorizado ou confundir-te com palavras mais avançadas pois o teu campo lexical pode não aguentar, por isso vou tentar ser o mais simples e pragmático possível.
Meninos como tu posso eu bem portanto de futuro tenta enriquecer o teu vocabulário com "frases/expressões" com algum nível de argumentação porque não tenho nem paciência nem tempo para criancinhas mimadas com demasiado tempo livre e sem duvida cheios de maturidade não só a nível pessoal como social.

Espero ter esclarecido quaisquer dúvidas que tu possas ou não ter, e não te preocupes com o que eu tenho no meu profile pois claramente é demasiado para essa pequenita e ignóbil cabeça :)

Regards

meu caro amigo devo elucida lo que o meu campo lexical é variadissimo e completo a todos os niveis. desculpe se o uso o tao condenado calao das ruas! devemos entao falar o bom portugues, o portugues de eça de queiros ou entao de fernando pessoa, esse sim o verdadeiro portugues e nao o portugues barbaro sem temperamento, palavriado de "tasca" meu caro, tais sons que fazem o osso temporal do meu ouvido estalar. como sabe, nao faço distinçao entre bestas e racionais, mas faço entre chico espertos como tu e gajos como eu. bode eu se for preciso tenho mais escolaridade que tu, ganho mais guito que tu, vivo melhor que tu e nao ando ai cheio de manias e com palavriado.
maluco nao tentes passar me por otario so porque falo calao. desculpa se o ofendi sangoku.
deves andar a estudar psicologia e a fumar opio, so pode bebe...

quando pausares como eu pauso, a gente fala. volto a citar, meu caro, o visionamento e o seu gosto por dragon ball mostram a sua infantilidade consequentemente da sua falta de personalidade quando tenta ser alguem atraves do uso de palavras de ricas portuguesas e de tremenda eloquencia e falta de respeito por me ao pe do ze povinho, comparando me com ele em termos de intelegencia.

ta calado puto e vai estudar pa!
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll