Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 01:10am)
DOIADOASIDODIASODI
AXO QUE VOU MATAR O DIABLO MESMO MAIS HARD QUE VOCES AHHAHAHHAHA
ELE NAO MORRE COM 2 ou 3 HAMMER AHAHHAHA
EEEEEZZZZ
SÓ ESPERA O NISHI LOGAR E GO GO GO
PWN YOU!
^^ me lembro no d2pk
2x2 la que foi eu sharp vs vc e alguem q n lembro
Vocês mataru so 1x neh??
assim eu tava com minha primera sin que foi no d2pk
o Sharp foi de blizz e de zon
sem contar que tipo 800 ping e blizz dando mk
eu n trokei 1x de char fiquei so treinando si pode dizer que foi treinar com a sin
Voces de sin hyb + hdin de zon + hdin tabm alias perderu com qse toda acc
ganharu so 1 round de uns 500 uiasuiausi
de hdin + zon perderu pra zon + sin ok tudo bem eu reconheço o esforço
e tipo vcs 2 jogam a mais tempo que eu mais tudo bem neh si isso for o caso vcs perderu 2x1 pra alguem da sua época
This post was edited by XzMiTozX on Sep 30 2009 07:22pm