Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 02:40am)
nao confunda a gente com esses pvpboy q vc anda vendo por ae, amiguinho.
alías, gostamos de 4x4 sim, vcs tem char nl? seria rox um cf
Panico, sem duvidas! pqp
panico
continuo me divertindo ^^
Si eu tivesse char nl não vejo porque não ir mix
Cf?? pow tem só 1 clan do qual não faço parte
Não confundo. Vocês que passão isso pra quem lê o chat.
Quer dizer que agora o chat é prive?? não vi nada de errado com o que falei: - Podia marcar isso quando resetar...
(no meu primero post que o rapazinho fico bravo)
PvPBoy si encaixa certinho na atitude de 1 Usuário ae que me recebeu com tapas e beijos
Quando ele estava no d2 converssando com o sharp no chat parecia até ser gente boa mais perto dos amiguinhos ele se rebela