d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev1234514Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 1 2009 12:09am
Quote (Matador-DS @ Thu, Oct 1 2009, 12:29am)
rapaz nao te conheço
mas o dia q eu ver um clan jogando 50% dos q os da antigas (tirando pcc e aps ) jogavam eu crio um char ladder e volto a jogar
no mais fico non ladder nos duelzin de vez em nunca
q talvez volte a acontecer caso a galera anime

flw vlw


delicado como sempre rs
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 1 2009 01:46pm
sempre 1 anjinho 8)
sharp me arrume 1 char..q eu instalo meu d2 de novo
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 03:07pm
bando de inúteis, jogaram d2 a vida toda pra no final das contas n ter 1 char
_)_

AEHAUHSEUEASAES

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 1 2009 03:07pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 1 2009 03:34pm
pior q nao..eu n entrei durante o prazo q precisa entra e as contas sumiram uahuauahAUhaUhuaHuA..soh fico algumas mulas la pq falei pro sharp entra nelas pra n sumir tb )

tempos q n nos falamos em zerg...pqp aUhauaHUhaaHuaHuaa
saudades 8)
velhos tempos sao sempre os melhores *.*

This post was edited by SeuMadruga on Oct 1 2009 03:35pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 05:39pm
ah to ligado, to reinstalando d2 aki pra logar minhas contas, saudades mesmo, sem contar os duels ROX com a galera toda, e dificilmente um mix miava sem ter putaria, bons tempos :(

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 1 2009 05:40pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 1 2009 06:50pm
Quote (Matador-DS @ Thu, 1 Oct 2009, 00:29)
rapaz nao te conheço
mas o dia q eu ver um clan jogando 50% dos q os da antigas (tirando pcc e aps ) jogavam eu crio um char ladder e volto a jogar
no mais fico non ladder nos duelzin de vez em nunca
q talvez volte a acontecer caso a galera anime

flw vlw


abram alas para o rei dos duelers
... sem cometarios
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 1 2009 07:08pm
Quote (Matador-DS @ Thu, Oct 1 2009, 03:29am)
rapaz nao te conheço
mas o dia q eu ver um clan jogando 50% dos q os da antigas (tirando pcc e aps ) jogavam eu crio um char ladder e volto a jogar
no mais fico non ladder nos duelzin de vez em nunca
q talvez volte a acontecer caso a galera anime

flw vlw


:P Sry ae

Então ta massa fica ae no 1x1 rox de vocês que eu vo duelar com gringo mesmo pelo menos rola 4x4 podem não ser os melhores mais eu me divirto

Nossa santa ignorância... vocês são muito fechados e querem brigar por pouco, sem contar que pelo que vi no forum aqui do jsp vocês não parecem gostar de gringos e agem igual a eles, olha o esse ''quote'' não etendi pra que isso.


This post was edited by XzMiTozX on Oct 1 2009 07:08pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 1 2009 07:24pm
Quote (ZergOwnZ @ Thu, Oct 1 2009, 11:39pm)
ah to ligado, to reinstalando d2 aki pra logar minhas contas, saudades mesmo, sem contar os duels ROX com a galera toda, e dificilmente um mix miava sem ter putaria, bons tempos :(


'' e dificilmente um mix miava sem ter putaria ''

Melhor de tudo
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 08:40pm
Quote (XzMiTozX @ Thu, 1 Oct 2009, 22:08)
:P Sry ae

Então ta massa fica ae no 1x1 rox de vocês que eu vo duelar com gringo mesmo pelo menos rola 4x4 podem não ser os melhores mais eu me divirto

Nossa santa ignorância... vocês são muito fechados e querem brigar por pouco, sem contar que pelo que vi no forum aqui do jsp vocês não parecem gostar de gringos e agem igual a eles, olha o esse ''quote'' não etendi pra que isso.


nao confunda a gente com esses pvpboy q vc anda vendo por ae, amiguinho.
alías, gostamos de 4x4 sim, vcs tem char nl? seria rox um cf


Panico, sem duvidas! pqp
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 1 2009 08:57pm
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 02:40am)
nao confunda a gente com esses pvpboy q vc anda vendo por ae, amiguinho.
alías, gostamos de 4x4 sim, vcs tem char nl? seria rox um cf


Panico, sem duvidas! pqp


panico :wub:


continuo me divertindo ^^
Si eu tivesse char nl não vejo porque não ir mix
Cf?? pow tem só 1 clan do qual não faço parte
Não confundo. Vocês que passão isso pra quem lê o chat.
Quer dizer que agora o chat é prive?? não vi nada de errado com o que falei: - Podia marcar isso quando resetar...
(no meu primero post que o rapazinho fico bravo)

PvPBoy si encaixa certinho na atitude de 1 Usuário ae que me recebeu com tapas e beijos
Quando ele estava no d2 converssando com o sharp no chat parecia até ser gente boa mais perto dos amiguinhos ele se rebela
Go Back To Português Topic List
Prev1234514Next
Add Reply New Topic New Poll