d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legislativas 2009 > Quem Vão Votar?
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 2,177
Joined: Jun 23 2007
Gold: 67.00
Sep 26 2009 08:26pm
Voto branco :P
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Sep 27 2009 07:02am
VOU VOTAR NO PNR PODE SER QUE GANHEM ASSIM CORREM COM OS CARAS DE ARROZ COMO TU, INCLUINDO TU FEIO

This post was edited by txungappc on Sep 27 2009 07:03am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 27 2009 10:54am
Quote (r0cki @ Sun, Sep 27 2009, 09:55am)
Porquê? É um partido... Tem tanto direito como os outros... Lá por não concordares com os ideais deles não podem concorrer é?


sabes muito bem que nem à raiz quadrada da divisão da integral junta com a derivada de 100 votos chega!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 27 2009 12:55pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, Sep 27 2009, 04:54pm)
sabes muito bem que nem à raiz quadrada da divisão da integral junta com a derivada de 100 votos chega!


acho que e preciso 1000 e tal inscritos ou uma coisa assim no partido para poder ser considerado partido

esta nas listas logo tem de certeza mais que os que dises
e que nao devem ser poucos os que querem mandar gajos como tu pa onde eles vêm
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 27 2009 01:54pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, 27 Sep 2009, 17:54)
sabes muito bem que nem à raiz quadrada da divisão da integral junta com a derivada de 100 votos chega!


Não deixa de ser um partido... ;)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 27 2009 01:56pm
Socrates ftw kiss my ass ppl
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 27 2009 01:57pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, 27 Sep 2009, 20:56)
Socrates ftw kiss my ass ppl


Parece que sim... A Manuela nunca ia ganhar... O povo português não gosta de "silêncios"... Gosta de quem fala alto e bom som mesmo que só diga porcaria. ;)
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Sep 27 2009 04:21pm
Quote (r0cki @ Sun, 27 Sep 2009, 20:57)
Parece que sim... A Manuela nunca ia ganhar... O povo português não gosta de "silêncios"... Gosta de quem fala alto e bom som mesmo que só diga porcaria. ;)


O PSD devia ter posto o Pedro Passos Coelho a sua frente..

This post was edited by kebramar on Sep 27 2009 04:23pm
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Sep 29 2009 05:30am
Quote (kebramar @ Sun, Sep 27 2009, 10:21pm)
O PSD devia ter posto o Pedro Passos Coelho a sua frente..


true. mais 4 anos a viver na merda e cada vez mais fundo nela!

no entanto acredito que ele nao aguente lá os 4 anos.. pelo menos e oque eu espero

This post was edited by iwayne on Sep 29 2009 05:30am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Sep 29 2009 06:25am
PT PT PT PT PT
LULALÁ
LULALÁ
LULALÁ
LULALÁ
LULALÁ
LULALÁ
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll