Quote (jacb01 @ Wed, Aug 26 2009, 02:43pm)
Bom dia.
Não tenho nada haver com isso, nem assisto campeonato portugues, so o brasileiro mesmo.
Bom o portugues dito em portugal é um pouco diferente do brasileiro.
Então não vejo o porque de vocês brigarem por causa disto.
Quanto ao futebol, eu considero história de um time um marco pros torcedores, mesmo se foi a muito tempo. Mais titulo continua sendo titulo.
Vocês vem a discutir uma coisa meio que sem lógica, po acho legal ter sim essa divisão cada 1 com cada time.
Po perdeu fazer o que foi apenas um jogo, os dirigentes, cartolas, jogadores ganham seu dinheiro perdendo ou ganhando, acho legal um sacanear o outro mais acho meio sem noçao levar isso muito a sério.
Bom Falei o que eu pensei, não foi especificamente direcionado isso aqui serve para quem ler.
Desculpe qualquer coisa.
Concordo com vc totalmente
Obs : cruzeiro > flamengo HAUISHIuas
