d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iwaine
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 27 2009 09:33pm
Quote (jacb01 @ Wed, Aug 26 2009, 02:43pm)
Bom dia.
Não tenho nada haver com isso, nem assisto campeonato portugues, so o brasileiro mesmo.

Bom o portugues dito em portugal é um pouco diferente do brasileiro.
Então não vejo o porque de vocês brigarem por causa disto.

Quanto ao futebol, eu considero história de um time um marco pros torcedores, mesmo se foi a muito tempo. Mais titulo continua sendo titulo.
Vocês vem a discutir uma coisa meio que sem lógica, po acho legal ter sim essa divisão cada 1 com cada time.
Po perdeu fazer o que foi apenas um jogo, os dirigentes, cartolas, jogadores ganham seu dinheiro perdendo ou ganhando, acho legal um sacanear o outro mais acho meio sem noçao levar isso muito a sério.

Bom Falei o que eu pensei, não foi especificamente direcionado isso aqui serve para quem ler.
Desculpe qualquer coisa.


Concordo com vc totalmente


Obs : cruzeiro > flamengo HAUISHIuas :D
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Aug 28 2009 04:35am
Sou o terror do rio eu sou da forca jovem vasco!!!

:love:
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Aug 28 2009 09:35pm
Quote (vYz @ Wed, 26 Aug 2009, 22:30)
Y ;)

Temos de nos encontrar so nessa altura mor  :love:  :hug:  :love:


:blink:

ps: With love. eheh

This post was edited by kebramar on Aug 28 2009 09:35pm
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Aug 30 2009 08:36am
Quote (kebramar @ Sat, Aug 29 2009, 03:35am)
:blink:

ps: With love. eheh


Mas e que tas com ciumes? ^^

Ja sabes que tu estas no meu coraçao :wub:
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll