Quote (fredisferreira @ Fri, 14 Aug 2009, 23:01)
taca das tacas corresponde +/- a taca uefa, eo que o benfica ganhou, ainda nao era liga dos campioes por isso vai dar ao mesmo
este sera o meu ultimo post sobre isto neste topico
btw o braga e que tem imensos titulos e etc..
Este gajo não bate bem...só diz merda da boca para fora....
Já agr deixa-me dizer-te que a unica coisa que mudou na liga dos campeões foi o nome...antes era "taça dos campeões" e passou a ser "liga dos campeões" (devido a passar a ter um fasezita de grupos e de começar a dar milhões ao futebol)....o prestígio e o caneco são tal e qual o mesmo...
e dizer que vai dar ao mesmo? LOL.....a taça das taças era considerada a competição europeia de segunda divisão....(iam aqueles mais fracotes)...é por isso que se acabou de extinguir...e não podes dizer que a taça das taças é +/- taça Uefa....pois a taça das taças teve em paralelo com a taça uefa....1º era LC....2º Taça UEFa....3º Taça das Taças....e como tiinha adversários tão fracos acabou-se por extinguir....
E explico-te pq era considerada a taça dos fracotes...pq até uma equipa da 2ª divisão podia ir...bastava ganhar a taça do seu país....no caso de portugal bastava de ganhar a taça de portugal....
já agr deixa-me dizer-te que o Braga apenas não é considerado 1 dos 3 grandes porque não tem financiamento suficiente para isso...pq grandes jogadores lá isso tem...