d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Piada Engracada :p
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Aug 14 2009 04:01pm
Quote (ReD-Soul @ Fri, Aug 14 2009, 05:42am)
batalha infinita? lol ;; basta ir ver o histórico e acaba-se a batalha! T_T acho que o que o SCP tem a mais é a Taça das Taças onde isso já nem existe hoje em dia, derresto benfica >>>> ;;


taca das tacas corresponde +/- a taca uefa, eo que o benfica ganhou, ainda nao era liga dos campioes por isso vai dar ao mesmo

este sera o meu ultimo post sobre isto neste topico


btw o braga e que tem imensos titulos e etc..
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 14 2009 04:08pm
Quote (fredisferreira @ Sat, Aug 15 2009, 07:01am)
taca das tacas corresponde +/- a taca uefa, eo que o benfica ganhou, ainda nao era liga dos campioes por isso vai dar ao mesmo

este sera o meu ultimo post sobre isto neste topico


btw o braga e que tem imensos titulos e etc..


LOL! o que o benfica ganhou n era liga dos campeões? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!


AHAHAHAHAAAHAHAHAHA
AHAAAHAHAHHAHAHAAAA

TEMOS 2 canecos iguaizinhos ao que o barcelone ganhou na epoca passada :) calate 1 poukito. Taça das taças tipo taça uefa? lol

Braga n faz parte dos grandes mas acredita que é o "4º grande"
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 15 2009 10:08am
Quote (fredisferreira @ Fri, 14 Aug 2009, 23:01)
taca das tacas corresponde +/- a taca uefa, eo que o benfica ganhou, ainda nao era liga dos campioes por isso vai dar ao mesmo

este sera o meu ultimo post sobre isto neste topico


btw o braga e que tem imensos titulos e etc..


Este gajo não bate bem...só diz merda da boca para fora....
Já agr deixa-me dizer-te que a unica coisa que mudou na liga dos campeões foi o nome...antes era "taça dos campeões" e passou a ser "liga dos campeões" (devido a passar a ter um fasezita de grupos e de começar a dar milhões ao futebol)....o prestígio e o caneco são tal e qual o mesmo...
e dizer que vai dar ao mesmo? LOL.....a taça das taças era considerada a competição europeia de segunda divisão....(iam aqueles mais fracotes)...é por isso que se acabou de extinguir...e não podes dizer que a taça das taças é +/- taça Uefa....pois a taça das taças teve em paralelo com a taça uefa....1º era LC....2º Taça UEFa....3º Taça das Taças....e como tiinha adversários tão fracos acabou-se por extinguir....
E explico-te pq era considerada a taça dos fracotes...pq até uma equipa da 2ª divisão podia ir...bastava ganhar a taça do seu país....no caso de portugal bastava de ganhar a taça de portugal....


já agr deixa-me dizer-te que o Braga apenas não é considerado 1 dos 3 grandes porque não tem financiamento suficiente para isso...pq grandes jogadores lá isso tem...
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 15 2009 12:17pm
Quote (andre_slipknott @ Fri, Aug 14 2009, 04:13pm)
FDS INVESTAS PA CRLH -.-...ou és muita burro ou és cego...lê o que eu escrevi! não vejo nada escrito a referenciar o que eu disse...-.-
Já agr podes por a escrita em modo normal pq isso não vai trazer alegrias ao teu sporting...



Caga sli...estes gajos são estupidos...não percebem e dps põem-se a dizer que eu disse coisas que nunca disse...eu disse 31 campeonatos para apenas corrigir, mas estes chobos não percebem....enfim =/
Inventar eles sabem lá isso é vdd....qualidade de alguns sportinguistas...que se pode fazer? enfim....


INVESTO??

Referes te a inventar ou investir??
Falas bem.

Quanto ai ao Slizzy , não sabia que na Coreia se acompanhava tanto o futebol.

LOL
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 15 2009 02:14pm
Quote (abadon2006 @ Sat, 15 Aug 2009, 19:17)
INVESTO??

Referes te a inventar ou investir??
Falas bem.

Quanto ai ao Slizzy , não sabia que na Coreia se acompanhava tanto o futebol.

LOL



quando a verdade cai em cima, tentas logo mudar de conversa não é? pessoal como tu é assim...enfim pessoal que não sabe do que fala....
Já agr eu não disso INVESTO....eu disse INVESTAS! Logo esse comentário foi um bocado FAIL! Devias era ter ficado calado pois pq dessa boca só sai merda....

This post was edited by andre_slipknott on Aug 15 2009 02:16pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 15 2009 02:23pm
Quote (abadon2006 @ Sun, Aug 16 2009, 03:17am)
INVESTO??

Referes te a inventar ou investir??
Falas bem.

Quanto ai ao Slizzy , não sabia que na Coreia se acompanhava tanto o futebol.

LOL


exacto na coreia não se liga ao futebol daí eu ligar ao futebol decente.. logo futebol europeu T_T
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 17 2009 10:15am
Quote (andre_slipknott @ Sat, Aug 15 2009, 08:14pm)
quando a verdade cai em cima, tentas logo mudar de conversa não é? pessoal como tu é assim...enfim pessoal que não sabe do que fala....
Já agr eu não disso INVESTO....eu disse INVESTAS! Logo esse comentário foi um bocado FAIL! Devias era ter ficado calado pois pq dessa boca só sai merda....


Fail foi esse post, que não disse absolutamente nada.
Mas ya deixa lá subir a minha post count a responder a merdosos como tu
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 18 2009 08:41am
Quote (abadon2006 @ Mon, 17 Aug 2009, 17:15)
Fail foi esse post, que não disse absolutamente nada.
Mas ya deixa lá subir a minha post count a responder a merdosos como tu


então todos os que tu dizes é só mesmo merda somente! Não dizem nada de nada....epa começa a le-los e de uma vez por todas, tira a merda que tens na puta da tua cabeça e põe lá alguma inteligencia...enfim
Já agr se respondes a "merdosos como eu" tás ainda num nivel mais baixo que eu não?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 18 2009 09:48am
Quote (andre_slipknott @ Tue, Aug 18 2009, 02:41pm)
então todos os que tu dizes é só mesmo merda somente! Não dizem nada de nada....epa começa a le-los e de uma vez por todas, tira a merda que tens na puta da tua cabeça e põe lá alguma inteligencia...enfim
Já agr se respondes a "merdosos como eu" tás ainda num nivel mais baixo que eu não?


nepia, mas nao tenho guito pa ir po algarve, tenho de me entreter shit head
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Aug 18 2009 11:07am
Quote (andre_slipknott @ Mon, Aug 10 2009, 10:18pm)
Ta gira tá gira...
O problema é que os sportinguistas preocupam.se em demasia com o Benfica em vez de com o campeão em titulo....
Enfim são uma equipa de 2ª divisão que só vive pelo seu historial e que hoje tá na merda,....dito isto vou explicar: O porto ganha titulos, o benfica tem os adeptos,e o sporting tem apenas merda (não tem adeptos que paguem cotas, nem titulos que dêem dinheiro ao clube)....
Eles que falassem depois do tempo, que é para depois não acontecer o contrário e ficarem com azia!

PS: Nada pessoal contra ti ;)....apenas foi um desabafo acerca dos sportinguistas....não ganham nada nos relvados querem ganhar nos "bitaites"




"Enfim são uma equipa de 2ª divisão que só vive pelo seu historial e que hoje tá na merda"

quem vive da historia é o benfica, porque se nao fosse o caso vivia doque? daí o tamanho da vossa idiotice. eram um bom clube ha 40 anos atras, parabens


se falas de tetris em vez de futubol acho que nao vale apena falar com pessoas que nao percebem do que eque falam

This post was edited by iwayne on Aug 18 2009 11:18am
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll