d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Postem Os Stats Das Vossas Chars D2
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 27 2009 03:28pm
Quote (abadon2006 @ Oct 27 2009 09:19pm)
pra life ekip, quse nem uso rares;P

mas sim no geral os rares dele sao superiores.


pois eu sei
tu tens grandas items base mas os teus rare/craft nao sao assim espetaculares :(
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 31 2009 04:17am
c meus rares/inventory sao melhores
nao tem como vc ter mais life q eu, a nao ser q seja NL dupes
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Oct 31 2009 06:20am
Quote (abadon2006 @ Oct 26 2009 06:14pm)
Por acaso a minha trapper, tanto com 65 fcr max dr coa build como com valk 08 jah, atinge sempre 4.5 k life


pq diabos algm faria uma trapper com 65 de fcr? *.*
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Oct 31 2009 02:05pm
Quote (odines @ Oct 31 2009 12:20pm)
pq diabos algm faria uma trapper com 65 de fcr? *.*


pq ele só duela correndo ao redor das traps?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 1 2009 08:34am
Quote (NhOkE @ Oct 31 2009 10:17am)
c meus rares/inventory sao melhores
nao tem como vc ter mais life q eu, a nao ser q seja NL dupes


sim, sao nl dupes
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 1 2009 08:35am
Quote (odines @ Oct 31 2009 12:20pm)
pq diabos algm faria uma trapper com 65 de fcr? *.*


ai nao sei como jogam, aqui usa se bastante build de 50 dr com bos e 65 fdx vs smiter e barb
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 1 2009 10:35am
Quote (abadon2006 @ Nov 1 2009 02:35pm)
ai nao sei como jogam, aqui usa se bastante build de 50 dr com bos e 65 fdx vs smiter e barb


contra barb, quem tem mb setup usa.
contra smiters eu usaria isso de max dr e talvez chaos para evitar os smites com whirls
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 2 2009 03:49pm
Quote (fredisferreira @ Nov 1 2009 04:35pm)
contra barb, quem tem mb setup usa.
contra smiters eu usaria isso de max dr e talvez chaos para evitar os smites com whirls


lol, isso n resulta la mto bem, mas enfim
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 2 2009 03:51pm
Se tiver skill com sin de max fcr mata tudo , n precisa de frescura vs barb e smiter nao...
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 2 2009 05:59pm
Quote (panicodin @ Nov 2 2009 09:51pm)
Se tiver skill com sin de max fcr mata tudo , n precisa de frescura vs barb e smiter nao...


se forem de igual skill, trapper precisa do maximo d vantagem k tiver.

é muito giro dizer que temos 1 e- penis enorme e ownamos tudo, mas as coisas não sao assim.

usem as vossas builds, que eu prefiro as minhas
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll