d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem E O Gajo Mais Odiado Do Prt? > Deixe Aqui Os Seus Palpites
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 333
Joined: Aug 6 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 8 2009 01:04am
lol
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 8 2009 05:38am
Me > you all

you all = chobo
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 8 2009 08:49am
Quote (ReD-Soul @ Sat, 8 Aug 2009, 12:38)
Me > you all

you all = chobo


True ;)
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Aug 8 2009 09:33am
You > ME and i don't fucking care...i'm still being the best :chicken:


OU ENTAO NAO! :rofl:
Member
Posts: 104
Joined: Jul 22 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 10 2009 07:42am
Quote (andre_slipknott @ Sat, Aug 8 2009, 01:08am)
Pagaram a este gajo para dizer isto! enfim....xD

Digam isso que o sli tá-se a cagar...ele até gosta de ser odiado ;) ^^ ( e não não fui pago para dizer isto)


Baby, eu não sou o mais odiado no prt, longe disso.
e não, não me pagaram para dizer aquilo .
eu não me importo pelo que as pessoas dizem I am what I fucking think who I am.
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Aug 10 2009 07:59am
Quote (Cryy @ Mon, 10 Aug 2009, 14:42)
Baby, eu não sou o mais odiado no prt, longe disso.
e não, não me pagaram para dizer aquilo .
eu não me importo pelo que as pessoas dizem I am what I fucking think who I am.


Scammmmmmmmer
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 10 2009 08:36am
Quote (Cryy @ Mon, 10 Aug 2009, 14:42)
Baby, eu não sou o mais odiado no prt, longe disso.
e não, não me pagaram para dizer aquilo .
eu não me importo pelo que as pessoas dizem I am what I fucking think who I am.


Quote (V0rt3x- @ Mon, 10 Aug 2009, 14:59)
Scammmmmmmmer


Isto!...Scammers como tu é que deviam ser odiados....
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 11 2009 09:31am
Quote (V0rt3x- @ Fri, Aug 7 2009, 04:20pm)
wannabe


Wanna be que??

Se quero ser o gajo do prt que tão smp a colar pra dar merdas e builds??
Se quero ser o gajo do prt que joga e provavelmente ja jogou mais a esta merda em pvp??

Já sou puto.
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Aug 14 2009 03:12am
O apok e o vortex sao nojentos xD
Get a life u fuking nerd ^_^
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 14 2009 01:22pm
Oláááá xD
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll