d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Download D2 - Blizzard
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jul 17 2009 07:24am
Quote (Indio @ Fri, Jul 17 2009, 11:26am)
alguem que ja cnseguiu fazer a instalaçao? dah uma mao ai?

poxa tah pedindo-  please insert the CD labeled ''diablo2 disc1


?????????????????


alguem sabe?


nao deveria pedir isso?_?
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 17 2009 10:00am
Quote (Indio @ Fri, Jul 17 2009, 11:26am)
alguem que ja cnseguiu fazer a instalaçao? dah uma mao ai?

poxa tah pedindo- please insert the CD labeled ''diablo2 disc1


?????????????????


alguem sabe?


Quote (fredisferreira @ Fri, Jul 17 2009, 01:24pm)
nao deveria pedir isso?_?


pedir por cd? e que cd? mas eu to baixando exatamente pq o meu explodiu...
nao eh pra baixa por nao ter o cd?...
ai caracas...
alguem ai? lol pls

Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jul 17 2009 10:37am
Quote (Indio @ Fri, Jul 17 2009, 04:00pm)
pedir por cd? e que cd?  mas eu to baixando exatamente pq o meu explodiu...
nao eh pra baixa por nao ter o cd?...
ai caracas...
alguem ai? lol pls



http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=32373257&f=21

aqui link directo, com explicacao e tudo

fizeste exactamente como dizia aqui?
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 17 2009 11:00am
Quote (fredisferreira @ Fri, Jul 17 2009, 04:37pm)
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=32373257&f=21

aqui link directo, com explicacao e tudo

fizeste exactamente como dizia aqui?


11) Abra o clássico D2 Installer, e escolher uma localização para download.
12) Uma vez concluída, instale-o.
13) Repita 11/12 de expansão.

tipo, apos concluir o download do classico, eu clico no (staller), ai abre uma janela, pede meu nome e o CDkey que o site fornece com as 26characteres, só que depois disso
diz assim:
''please insert the CD labeled ''diablo2 disc1''

ai é que me perco, o que é pra eu faze? que CD é pra eu por? que cd é esse? .. eu to baxando exatamente por que o meu cd explodiu.. como é que me pede 1CD?..
to confuso.. tsi.. :s

This post was edited by Indio on Jul 17 2009 11:01am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jul 17 2009 11:17am
Quote (Indio @ Fri, Jul 17 2009, 05:00pm)
11) Abra o clássico D2 Installer, e escolher uma localização para download.
12) Uma vez concluída, instale-o.
13) Repita 11/12 de expansão.

tipo, apos concluir o download do classico, eu clico no (staller), ai abre uma janela, pede meu nome e o CDkey que o site fornece com as 26characteres, só que depois disso
diz assim:
''please insert the CD labeled ''diablo2 disc1''

ai é que me perco, o que é pra eu faze?  que CD é pra eu por? que cd é esse? .. eu to baxando exatamente por que o meu cd explodiu.. como é que me pede 1CD?..
to confuso.. tsi.. :s


tenta meter ok
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 17 2009 12:27pm
Quote (fredisferreira @ Fri, Jul 17 2009, 05:17pm)
tenta meter ok


BOOOAAAA ashdiuasdhiuashdiuas
nao vai lindo :s
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jul 17 2009 12:36pm
Quote (Indio @ Fri, Jul 17 2009, 06:27pm)
BOOOAAAA ashdiuasdhiuashdiuas
nao vai lindo :s


:wacko:

nao sei que te hei de dizer, eu fiz isso e resulatou mt bem
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 17 2009 11:57pm
Quote (fredisferreira @ Fri, Jul 17 2009, 06:36pm)
:wacko:

nao sei que te hei de dizer, eu fiz isso e resulatou mt bem


deu tudo certo, vlw a força ai! :D
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll