Quote (fredisferreira @ Fri, Jul 17 2009, 04:37pm)
11) Abra o clássico D2 Installer, e escolher uma localização para download.
12) Uma vez concluída, instale-o.
13) Repita 11/12 de expansão.
tipo, apos concluir o download do classico, eu clico no (staller), ai abre uma janela, pede meu nome e o CDkey que o site fornece com as 26characteres, só que depois disso
diz assim:
''
please insert the CD labeled ''diablo2 disc1''
ai é que me perco, o que é pra eu faze? que CD é pra eu por? que cd é esse? .. eu to baxando exatamente por que o meu cd explodiu.. como é que me pede 1CD?..
to confuso.. tsi.. :s
This post was edited by Indio on Jul 17 2009 11:01am