d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Michael Jackson > Grande Cantor
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 29 2009 04:39pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 29 2009 06:31pm
Quote (kebramar @ Mon, 29 Jun 2009, 20:39)
http://www.youtube.com/watch?v=hMnk7lh9M3o


mtu loco esse video, os prisioneiros dancando hahaha, uma bela homenagem

Quote (txungappc @ Mon, 29 Jun 2009, 15:59)
e um pedofilo tambem



http://cinemagia. wordpress .com/2009/06/27/jordan-farsa/

se liga, Michael não era pedófilo, era tudo conversinha...

junta o wordpress pra ler a noticia...

This post was edited by Kidy on Jun 29 2009 06:38pm
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 30 2009 06:42am
Apesar dele ter sido m grande cantor tambem foi muito bom a dançar...isto têm qe ver:

Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jun 30 2009 01:22pm
ele era duente mental com o trauma da infancia so queria ser um pouco o que ele nao foi criança e os aproveitadores fizeram acontecer tentando arrancar um pouco da fortuna dele ele so queria viver em paz eu particularmente nao gosto da musica dele mais respeito como pessoa e sei que a grandeza dele ja eh respeitavel pra todos os aspectos de publicos entaso vem uns mulekes aqui falar merda do cara q so queria ser feliz e a fama e a ganacia de idiotas e mulekes tal como esses ''e pedofilo tambem'' fizeram com q ele se acabasse pra tentar cuidar da saude e e o dinheiro entao eh isso o cara era inocente e ponto final e nao spameiem

RIP

LONG LIVE TO HEAVY METAL! \m/
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 1 2009 01:20pm
Quote (Palharin @ Tue, Jun 30 2009, 07:22pm)
ele era duente mental com o trauma da infancia so queria ser um pouco o que ele nao foi criança e os aproveitadores fizeram acontecer tentando arrancar um pouco da fortuna dele ele so queria viver em paz eu particularmente nao gosto da musica dele mais respeito como pessoa e sei que a grandeza dele ja eh respeitavel pra todos os aspectos de publicos entaso vem uns mulekes aqui falar merda do cara q so queria ser feliz e a fama e a ganacia de idiotas e mulekes tal como esses ''e pedofilo tambem'' fizeram com q ele se acabasse pra tentar cuidar da saude e e o dinheiro entao eh isso o cara era inocente e ponto final e nao spameiem

RIP

LONG LIVE TO HEAVY METAL! \m/


Depois dizem que não é preciso virgulas e pontos na internet ~~. Mas concordo com o que você falou xD.

This post was edited by EtcEtc on Jul 1 2009 01:21pm
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Jul 1 2009 02:00pm
:D
Member
Posts: 16,503
Joined: Nov 6 2006
Gold: 5,728.70
Jul 1 2009 02:03pm
12-6=3


wtf did he do the last 20 years?????? nothing


quit crying about a dam child molestater
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jul 1 2009 07:44pm
Quote (kebramar @ Mon, 29 Jun 2009, 20:55)
É pedófilo? Portanto, se eu fizer uma queixa e um inspector da PJ vos aparecer em casa dando-vos a conhecer que foram constituidos arguidos ou que simplesmente estão sobre investigação e mesmo se forem absolvidos ou nunca vierem a ser julgados, isso faz de vcs pedófilos? Pensem duas vezes antes de dizerem parvoíces.


nao ha provas? provas e testemulhos nao faltaram. vi isso no outro dia. celeberidades safam se sempre porque tem guita pa dissuadir presumiveis testemunhas basta comparares com a polemica da casa pia em que o unico encavado e o bibi e o caso da madie. sao cenas que movem muita gente e muito dinheiro
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jul 1 2009 07:45pm
Quote (Palharin @ Tue, 30 Jun 2009, 20:22)
ele era duente mental com o trauma da infancia so queria ser um pouco o que ele nao foi criança e os aproveitadores  fizeram acontecer tentando arrancar um pouco da fortuna dele ele so queria viver em paz eu particularmente nao gosto da musica dele mais respeito como pessoa e sei que a grandeza dele ja eh respeitavel pra todos os aspectos de publicos entaso vem uns mulekes aqui falar merda do cara q so queria ser feliz e a fama e a ganacia de idiotas e mulekes tal como esses  ''e pedofilo tambem'' fizeram com q ele se acabasse pra tentar cuidar da saude e e o dinheiro entao eh isso o cara era inocente e ponto final e nao spameiem

RIP

LONG LIVE TO HEAVY METAL!  \m/


engoles?
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jul 1 2009 07:47pm
Quote (pereira @ Tue, 30 Jun 2009, 13:42)
Apesar dele ter sido m grande cantor tambem foi muito bom a dançar...isto têm qe ver:

http://www.youtube.com/watch?v=u9OU-7kav_w


apesar de tudo ya e uma personagem historica no mundo da musica
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll