Quote (tabajara @ Fri, Jun 5 2009, 11:49pm)
quando eu jogava starcraft muita gente inclusive eu jogava na europe pra jogar wgtour n era tanto lag tudo dependia do horário

no wgtour n jogavam so europeans

e provavelmente quando tu tavas a jogar estava tbm muita gente da america do sul (peru chile mexico brasil etc) onde tu jogando com esses nao lagas : )
eu qdo jogo com brazucas temos smp q por extra high latency mesmo com lan latency mode ;;