☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Quem Esta Afim De Jogar A Nova Ladder? > Useast.
Prev
1
2
3
4
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 969
Replies: 31
Track Topic
tabajara
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold
:
1,014.00
#21
Jun 2 2009 07:04pm
bom eu não estou contando com ninguém bra a maioria parou.. isake depois que pegou 2x 99 no hc nunca mais ficou on lol...
dimmu parou , luks vai jogar mas n da mta certeza... ivan parou.. gava tb... motta tb... so tem eu vc luks bruno... e os caras do kpta...
agora gringo tem varios... confiaveis uns 8.. o resto é +- metade da minha f list e pker aff. :|
luis-scl
Member
Posts: 6,100
Joined: Jun 20 2005
Gold
:
24,046.19
#22
Jun 2 2009 07:53pm
motta vai joga sim... c pa ele tras o gava tbm ja que sao praticamente vizinhos
tabajara
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold
:
1,014.00
#23
Jun 3 2009 10:19am
o motta passou ladder passada todinha com lvl 89
e o gava parou no 97 .
pereira
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold
:
2.25
#24
Jun 8 2009 09:53pm
eu!se calhar
JS_JS
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold
:
5,067.00
#25
Jun 9 2009 08:05am
mas que esse reset ta demorando ta viu =x.
fiquei contente, uma galerinha legal parece que vai jogar ^^. UHUW!!!!!
This post was edited by JS_JS on Jun 9 2009 08:06am
JS_JS
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold
:
5,067.00
#26
Jun 15 2009 10:46am
me falaram que esse reset eh lenda e eu tb to achando... que desânimo. era pra sai no fim de abril essa coisa!
XzMiTozX
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold
:
0.00
#27
Jun 15 2009 07:14pm
se o povo anima-se pvp
chuckthemuck
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold
:
485.00
#28
Jun 15 2009 11:36pm
Putz. N sabia que a maioria da galera jogava USEAST...hahaha. Voltei a joga algum tempo atras mas to no West...
Se bem que agora que tem o reset nao importa mto neh?
Se puder me coloca ae por favor, *tkim82
vcs jogam soft ou hardcore?
Makunouchi
Member
Posts: 1,250
Joined: Sep 22 2008
Gold
:
4.51
#29
Jun 16 2009 12:41am
disfarcado
Member
Posts: 6,174
Joined: Apr 14 2008
Gold
:
150.00
#30
Jun 16 2009 08:30am
tamos ae....
HC USEST
acc nova, depois posto aqui se alguem quiser adicionar.
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact