d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > New Guild Name Xd > Yeeeeeeeeee'd
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
May 8 2009 12:18pm
Quote (Nhoke @ Fri, 8 May 2009, 14:57)
uhul ateh agr eu e meus amigos temos os names

Gambit, Storm, Apocalypse, Colossus, Wolverine, Iceman, Ironman, Warmachine, Sway, Sunpyre
Hulk, Carnage, Magneto

e mais uns la
xD


Acho que o antigo nome ficava mais sexy^^
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
May 8 2009 10:25pm
Quote (V0rt3x- @ Sat, May 9 2009, 03:18am)
Acho que o antigo nome ficava mais sexy^^


I'm Sexier?
eu tb axava mas

eu e meus guildies coleta Marvel names agora
ta mais dahora xD

welcome to the guild btw
Member
Posts: 653
Joined: May 6 2009
Gold: 2.00
May 9 2009 12:46am
Posso entrar?? :D
sou novo aqui no forum.
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
May 9 2009 01:27am
Quote (gacobr @ Sat, May 9 2009, 03:46pm)
Posso entrar?? :D
sou novo aqui no forum.


sorry bro tenhu q conhece a pessoa pra dexa ela entra
pm El shadday
ele tem uma guild mto boa...dai pergunta os requerimento pra entra e tals ^^

This post was edited by Nhoke on May 9 2009 01:28am
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll