d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 1v1 Euscnl Ladder > Spam Here Will Be Punished
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,653
Joined: Apr 18 2006
Gold: 4.00
May 3 2009 09:10pm
faltam-te imensas regras... assim é impossivel fazer isso.

eu se for assim, nao alinho

Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
May 4 2009 06:23am
Fdx se isto não desse em discussão até me admirava...

Deixem-se de panaleirices...Tens 1 limite de tres dias pra responder a 1 desafia, se nao puderes e autolose.

So podes desafiar dois gajos acima do teu rank.

ganhar por 5-0 ou por 5-4 não faz diferença nehuma.

Obvio que bug auradin e bm, e se tiverem a liberdade de usar 1, eu terei a liberdade de usar mass stack//sorb.

É 1 questão de terem bom senso...eu nem vou participar nisto porque:

1- não tenho tempo.
2- Resultado axo que se tornava 1 pouco previsivel.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 4 2009 07:48am
Quote (Dj-Peteros @ Mon, May 4 2009, 03:10am)
faltam-te imensas regras... assim é impossivel fazer isso.

eu se for assim, nao alinho


eu ja disse para postares/dares pm paras as regras que faltam

e o torneio vai ser em pontos, assim obriga a jogar contra todos

http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=30814309&f=280



por favor fechem este topico

This post was edited by fredisferreira on May 4 2009 07:50am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 4 2009 09:29am
Quote (abadon2006 @ Mon, May 4 2009, 09:23pm)
Fdx se isto não desse em discussão até me admirava...

Deixem-se de panaleirices...Tens 1 limite de tres dias pra responder a 1 desafia, se nao puderes e autolose.

So podes desafiar dois gajos acima do teu rank.

ganhar por 5-0 ou por 5-4 não faz diferença nehuma.

Obvio que bug auradin e bm, e se tiverem a liberdade de usar 1, eu terei a liberdade de usar mass stack//sorb.

É 1 questão de terem bom senso...eu nem vou participar nisto porque:

1- não tenho tempo.
2- Resultado axo que se tornava 1 pouco previsivel.



fazes rir este forum. qdo for reset tomarei a liberdade de te dar uns 5-0
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll