Quote (abadon2006 @ Mon, May 4 2009, 09:23pm)
Fdx se isto não desse em discussão até me admirava...
Deixem-se de panaleirices...Tens 1 limite de tres dias pra responder a 1 desafia, se nao puderes e autolose.
So podes desafiar dois gajos acima do teu rank.
ganhar por 5-0 ou por 5-4 não faz diferença nehuma.
Obvio que bug auradin e bm, e se tiverem a liberdade de usar 1, eu terei a liberdade de usar mass stack//sorb.
É 1 questão de terem bom senso...eu nem vou participar nisto porque:
1- não tenho tempo.
2- Resultado axo que se tornava 1 pouco previsivel.
fazes rir este forum. qdo for reset tomarei a liberdade de te dar uns 5-0