d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Clan Lag Procurando Por 1v1/2v2/3v3/4v4
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 3 2009 08:55pm
Nossa com o melhor hdin tmb eh facio neh hIAUSHIUahsuiA , VLW CAUE EU SEI Q AGENTE JOGA MUITO MSM!
Banned
Posts: 39
Joined: Apr 3 2009
Gold: 0.00
Apr 3 2009 08:56pm
Quote (sharpppp @ Fri, Apr 3 2009, 11:53pm)
ok nao morre ?

http://img19.imageshack.us/img19/3912/screenshot015abj.jpg

AGORA presta antecao..  seu amiguinho nerd gringo ( vc sendo pela saco como sempre ) diz q vc e nb por perder pra gente q ele faria 2 x 1 vs agt ...  e vc  fala  assim " not no this team "  admitindo q da gente nao ganha UAHhuuhauha SEU LIXOOOOOOOOOOOO


not on this team eh diferente de not vs this team
aprende ingles dps fala filho AuhaUIAhuiaHa
q q vc quer um druid e trap vs hdin e bowa dando spam? e nice screenshots de fun duel LOOOOOOL
devia ter tirado print de vcs perdendo ^^
panico LOl vou postar uma colecaozinha de hvd e svs
e se vc quiser duelar 1v1 2v2 3v3 4v4 vou agora msm ^^ afk upload
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 3 2009 08:58pm
MELHOR HDIN DO D2PK AKI VLWWWW . BRIGADOOOO JOGO MUITO MSM

XIT+PANICO > TODO MUNDO DO D2PK.... ACABO



CAUE ERA EASY DE + , INTRAVA APANHAVA , APANHAVA E AINDA PUCHAVA SACO DE GRINGO


ADOROOOOOOOOOOOOOOOO
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Apr 3 2009 08:58pm
Quote (Bonegrinder1916 @ Sat, Apr 4 2009, 02:56am)
not on this team eh diferente de not vs this team
aprende ingles dps fala filho AuhaUIAhuiaHa
q q vc quer um druid e trap vs hdin e bowa dando spam? e nice screenshots de fun duel LOOOOOOL
devia ter tirado print de vcs perdendo ^^
panico LOl vou postar uma colecaozinha de hvd e svs
e se vc quiser duelar 1v1 2v2 3v3 4v4 vou agora msm ^^ afk upload


primeiro" fun duel " nao .. duelo pro diversoa deixa de ser pela saco...

segundo perder e dar desculpa q tava zuando e mentira ... pq pelo q me lembre ... vc tava bem putinho de estar perdendo ou seja tava jogando serio .. e outra reclam de zon pq nao sabe jogar .. qdopego zon nao conseguiu tirar nem metade do meu life
Banned
Posts: 39
Joined: Apr 3 2009
Gold: 0.00
Apr 3 2009 09:03pm
Quote (sharpppp @ Fri, Apr 3 2009, 11:58pm)
primeiro" fun duel " nao ..  duelo pro diversoa deixa de ser pela saco...

segundo perder e dar desculpa q tava zuando e mentira ... pq pelo q me lembre ... vc  tava bem putinho de estar perdendo ou seja tava jogando serio .. e outra  reclam de zon pq nao sabe jogar .. qdopego zon nao conseguiu tirar nem metade do meu life


engraçado vc tirar print e postar um duelo q vc perdeu LOL
eu n sei jogar? aUIHAuiaH cria sala filho 5-0 agorinha ^^
@ panico eh ateh engraçado vc falando isso aqui aIUahuiaHUAIhua no d2pk vc soh n engole minhas 2 bolas ao msm tempo pq tua boca eh mt pequena
n adianta postarem 1 duelo q vcs ganharam e falar besteira qndo eu n tirei print de nd la LOL
vcs apanharam e o panico em especial apanhou com 983274892475 partners diferentes
soh criar sala q eu entro e surro os 2 1v1 e 2v2 ^^ vai provar td
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 3 2009 09:06pm
Quote (Bonegrinder1916 @ Sat, Apr 4 2009, 03:03am)
engraçado vc tirar print e postar um duelo q vc perdeu LOL
eu n sei jogar? aUIHAuiaH cria sala filho 5-0 agorinha ^^
@ panico eh ateh engraçado vc falando isso aqui aIUahuiaHUAIhua no d2pk vc soh n engole minhas 2 bolas ao msm tempo pq tua boca eh mt pequena
n adianta postarem 1 duelo q vcs ganharam e falar besteira qndo eu n tirei print de nd la LOL
vcs apanharam e o panico em especial apanhou com 983274892475 partners diferentes
soh criar sala q eu entro e surro os 2 1v1 e 2v2 ^^ vai provar td


o meu bem num precisa mentir nao....
me fala quantas vezes vc ja ganho da dupla kets- + xit???? NENHUMA NEH!

intao baixa o facho e toma caladinho ae nb cabaço....

edit : nao perdemos esse x2 ae nao...pq NUNCA perdemos pra vc :P

This post was edited by panicodin on Apr 3 2009 09:08pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Apr 3 2009 09:08pm
Quote (Bonegrinder1916 @ Sat, Apr 4 2009, 03:03am)
engraçado vc tirar print e postar um duelo q vc perdeu LOL
eu n sei jogar? aUIHAuiaH cria sala filho 5-0 agorinha ^^
@ panico eh ateh engraçado vc falando isso aqui aIUahuiaHUAIhua no d2pk vc soh n engole minhas 2 bolas ao msm tempo pq tua boca eh mt pequena
n adianta postarem 1 duelo q vcs ganharam e falar besteira qndo eu n tirei print de nd la LOL
vcs apanharam e o panico em especial apanhou com 983274892475 partners diferentes
soh criar sala q eu entro e surro os 2 1v1 e 2v2 ^^ vai provar td


resumindo ... choradeira ... apanho apanho e apanho ... tem mais desculpa ou mentiras ? se nao fica queto flw ... vc nao chega nem perto de ser o dueler q vc diz ser ... eu so milhoes de vezes melhor q vc ... e olha q tem gente q joga mtu melhor q eu ... ( isso claro to falando de brazucas ) pq nucan vi um gringo q saiba duelar ... alias ... o vav me baniu ja uams 3 contas e meu IP por ter ganho dele .. em duelos grande server esse ... vc ganha do dono ele t bane ...
Banned
Posts: 39
Joined: Apr 3 2009
Gold: 0.00
Apr 3 2009 09:08pm
Quote (panicodin @ Sat, Apr 4 2009, 12:06am)
o meu bem num precisa mentir nao....
me fala quantas vezes vc ja ganho  da dupla kets-  +  xit????  NENHUMA NEH!

intao baixa o facho e toma caladinho ae nb cabaço....


ahuiahiuahuiah vc soh fala ^^
se eu soubesse q eram vcs 2 eu teria tirado print pode ter certeza.. mas tirar print de random br nem rola LOL
to upando prints do dia q vc teve coragem pra me 1v1 ^^
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 3 2009 09:13pm
Quote (Bonegrinder1916 @ Sat, Apr 4 2009, 03:08am)
ahuiahiuahuiah vc soh fala ^^
se eu soubesse q eram vcs 2 eu teria tirado print pode ter certeza.. mas tirar print de random br nem rola LOL
to upando prints do dia q vc teve coragem pra me 1v1 ^^


PRECISA MENTIR NAO HIUhauishi , eh ate engraçado vc falando q ia tirar print....nunca fez mais q alguns rounds em x2 ni mim e no sharp...apanha e apanha muitooo....
e desiste de d2pk...achu q eu jogava muito de hdin por issu q o vav me baniu 2 vezes falando q eu tava de aa hUIASHUiahsui tudo piada...
Banned
Posts: 39
Joined: Apr 3 2009
Gold: 0.00
Apr 3 2009 09:13pm



mais vindo ^^
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll