d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Patch 1.13 D2!!! > Blizzard Wants Ur Opinion!!
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Mar 11 2009 12:43am
Vamos lá ver o que haverá de novo. Espero que algo de interessante para valer a pena jogar DII no verão. =)
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Mar 11 2009 08:09am
Quote (kebramar @ Wed, 11 Mar 2009, 07:43)
Vamos lá ver o que haverá de novo. Espero que algo de interessante para valer a pena jogar DII no verão. =)


kero la saber do d2.. Eles ke se despachem com o d3 sff
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Mar 11 2009 09:51am
Quote (V0rt3x- @ Wed, Mar 11 2009, 02:09pm)
kero la saber do d2.. Eles ke se despachem com o d3 sff


¬¬
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Mar 16 2009 01:55pm
Quote (kebramar @ Wed, Mar 11 2009, 04:43am)
Vamos lá ver o que haverá de novo. Espero que algo de interessante para valer a pena jogar DII no verão. =)


verao jogar computador, chega a ser frio ai assim em portugal?
que serio aki no Rio de Janeiro impossivel ficar muito tempo no pc sem ar condicionado ^^

prefiro ir pra praia
Member
Posts: 700
Joined: Aug 24 2007
Gold: 202.64
Mar 20 2009 12:34am
eu acho que deveria sumir com o ladder ... eh a unica forma de melhora um pouco o diablo .... seria mais parecido com os patch 08 09 .... nakele tempo d2 bombava .... hj em dia tah uma meleka ... boa parte de jogadores nao tem contato com os outros .... fica uma merda ... kem jogo 08 e 09 sabe dq eu to falano ..... tah certo q nakela epoca nao tinha puff itens ..... apenas cliff killer ammy e mais 1 q n me lembro .... com o fim do ladder juntaria tudo denovo .... seria rox .... espero que d3 nao tenha essa putaria
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 20 2009 05:16am
Quote (HackerDS @ Fri, Mar 20 2009, 06:34am)
eu acho que deveria sumir com o ladder ... eh a unica forma de melhora um pouco o diablo .... seria mais parecido com os patch 08 09 .... nakele tempo d2 bombava .... hj em dia tah uma meleka ... boa parte de jogadores nao tem contato com os outros .... fica uma merda ... kem jogo 08 e 09 sabe dq eu to falano ..... tah certo q nakela epoca nao tinha puff itens ..... apenas cliff killer ammy e mais 1 q n me lembro .... com o fim do ladder juntaria tudo denovo .... seria rox .... espero que d3 nao tenha essa putaria


vouch, se toda a gente jogasse no memso plano, era muito mais interessante
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 20 2009 12:10pm
acabar com ladder? lol descordo completamente. eu jogo d2 apenas por causa da ladder. E como eu há muitos.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Mar 21 2009 07:35am
Quote (ReD-Soul @ Fri, Mar 20 2009, 06:10pm)
acabar com ladder? lol descordo completamente. eu jogo d2 apenas por causa da ladder. E como eu há muitos.


pvm wink.gif ty
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Mar 21 2009 08:31am
desde que acabem com os pvp's hacks, eu volto a dar um cheirinho
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 21 2009 09:31am
Quote (sharpppp @ Sat, Mar 21 2009, 10:35pm)
pvm wink.gif ty


pvm? LOL jogas d2 so pa pvp? entao saca guild wars pra isso n precisas do d2
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll