Quote (HackerDS @ Fri, Mar 20 2009, 06:34am)
eu acho que deveria sumir com o ladder ... eh a unica forma de melhora um pouco o diablo .... seria mais parecido com os patch 08 09 .... nakele tempo d2 bombava .... hj em dia tah uma meleka ... boa parte de jogadores nao tem contato com os outros .... fica uma merda ... kem jogo 08 e 09 sabe dq eu to falano ..... tah certo q nakela epoca nao tinha puff itens ..... apenas cliff killer ammy e mais 1 q n me lembro .... com o fim do ladder juntaria tudo denovo .... seria rox .... espero que d3 nao tenha essa putaria
vouch, se toda a gente jogasse no memso plano, era muito mais interessante