d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legalização Da Maconha > Você é A Favor?
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Feb 16 2009 12:37pm
nao

e vo dar 50 fg pra cada nao
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 16 2009 01:33pm
Quote (rhoffman @ Mon, 16 Feb 2009, 16:37)
nao

e vo dar 50 fg pra cada nao


ignorancia em cima de ignorancia... isso é triste...

This post was edited by Kidy on Feb 16 2009 01:36pm
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Feb 16 2009 01:47pm
Quote (Kidy @ Mon, 16 Feb 2009, 17:33)
ignorancia em cima de ignorancia... isso é triste...


rlxa
to brincando

n leva as coisa as serio
tongue.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 16 2009 02:10pm
Quote (rhoffman @ Mon, 16 Feb 2009, 17:47)
rlxa
to brincando

n leva as coisa as serio
tongue.gif


comprar voto eh foda neh cara....
parece que 30 anos de repressão ta dando certo... morre gente todo dia vitima do trafico e voces nem ai... justificam que a maconha destroi familias e induz a roubo... não enxergam que a legalização eh ruim para o traficante e boa para o pais, aumenta a economia têxtil (canhâmo) e é favoravel para a medicina, além disso oferece um controle muito melhor sobre a comercialização da erva

maconha não faz isso, crack faz... mais uma vez eu digo... se informem antes de postar... opinião sem informação não é opinião, é preconceito!

maconha não é porta de entrada para outras drogas, isso eh balela
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Feb 16 2009 06:46pm
pelo menos a disputa ta boa

13 n
11 s
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 16 2009 08:22pm
Quote (rhoffman @ Mon, 16 Feb 2009, 22:46)
pelo menos a disputa ta boa

13 n
11 s


infelizmente... ainda não vi argumentos que justifiquem a proibição... lamentável
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Feb 16 2009 08:25pm
kidy maconheroooooooo uglyhammer.gif uglyhammer.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 16 2009 08:38pm
fumo mesmo, e não adianta proibir porque é muito facil comprar... eu não gosto da ideia de sustentar o trafico, mas se eu nao posso plantar em casa o que eu vou fazer?

se proibissem sua cerveja eu duvido que voces aceitariam de braços cruzados!!

isso é um tabu, reconheco q eh dificil as pessoas assumirem q fumam mas eu tenho certeza que muitos amigos seus fumam e vc nem faz ideia! ahahahah

todo mundo fuma, descobri isso quando comecei a fumar tb...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 16 2009 08:56pm
Quote (Kidy @ Tue, Feb 17 2009, 02:22am)
infelizmente... ainda não vi argumentos que justifiquem a proibição... lamentável


do msm jeito q o alchool , a maconha dexa o sujeito doido e fora de si , em uma festa ou em qualquer lugar acba sendo faciode rolar briga ou algo assim , ainda mais q neguinho vai ta doido e vendo uns duende verde por ai...
deve ser por issu q ela eh proibida neh?


obs : policia divia faze = capitao nascimento : espanca os vagabundo q sustentam o trafico , ja q eh quase tudo culpa de quem fuma , divia ir tudo pra cadeia = quem vende...

edit : divia pensar tmb q ajudando o trafico vc ta matando alguem , e n só noq vc pode faze quando estiver drogado q nein um vegetal ...

This post was edited by panicodin on Feb 16 2009 09:03pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 16 2009 10:19pm
cruzader : moro no rj e fui ser assaltado agora pela primeria vez depois de 20 anos... sinceramente .. gosto mtu do rio nao trocaria por outra cidade ... nao e uma cidade de merda acredite ...

Panico : tu falo uma merdinha ... oq sustenta trafico nao e maconha ( e claro q ajuda ) mas a grande porcentagem e de cocaine pq e mtu mais cara ( da mtu mais dinheiro )

Kidy: sinceramente nao fumo... mas dependendo de como for ... sou favor da legalizaçao.... so acho assim q oq vc falo e mentira ... dizer q dirigi melhor depois de fumar forço demais ... vc perde reflexo e isos vc nao pode negar .. dizer dirige melhor e a msm sensaçao de onipotencia q o alcool da algumas pessoas ... o problema nao e fumar mas ex : fumar e dirigir nao pdoeria tb .. pq diminui os reflexos isos e fato ..\

enfim fuiz

This post was edited by sharpppp on Feb 16 2009 10:23pm
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll