d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tvt/pvp D2 Clan ?
Prev1234517Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 06:47am
Quote (fredisferreira @ Sun, 15 Feb 2009, 09:52)
back from suspension.... biggrin.gif

giebgieb


n percebi ohmy.gif

ps: ja tenho 1 cdkey novinha :>
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 09:27am
Quote (Hatake_Kakashi @ Sun, Feb 15 2009, 12:47pm)
n percebi ohmy.gif

ps: ja tenho 1 cdkey novinha :>


so falta o vt wink.gif
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 09:58am
Quote (fredisferreira @ Sun, 15 Feb 2009, 16:27)
so falta o vt wink.gif


pa a cdkey ainda n xegou .. demora entre 12 a 24h . penso k a noite ja deva ter . dpx e so 1 kestao de tempo . smile.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 09:59am
Quote (Hatake_Kakashi @ Sun, Feb 15 2009, 03:58pm)
pa a cdkey ainda n xegou .. demora entre 12 a 24h . penso k a noite ja deva ter . dpx e so 1 kestao de tempo .  smile.gif


devil.gif
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 10:01am
Quote (fredisferreira @ Sun, 15 Feb 2009, 16:59)
devil.gif


pk essa cara?

bem people temos 3 membros aderenters..PRECISAMOS DE MAIS para iniciar uma clan ( min 5 )
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 10:10am
Quote (Hatake_Kakashi @ Sun, Feb 15 2009, 04:01pm)
pk essa cara?

bem people temos 3 membros aderenters..PRECISAMOS DE MAIS para iniciar uma clan ( min 5 )


ya = 2 clans ao mm tempo
xD
mas o kMf- e so mm po fun xD
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 10:32am
Quote (fredisferreira @ Sun, 15 Feb 2009, 17:10)
ya = 2 clans ao mm tempo
xD
mas o kMf- e so mm po fun xD


este tb , tirando o facto de q "perder/morrer" nao vai fazer parte do dicionario do clan tb e para o " fun " wink.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 10:34am
Quote (Hatake_Kakashi @ Sun, Feb 15 2009, 04:32pm)
este tb , tirando o facto de q "perder/morrer" nao vai fazer parte do dicionario do clan tb e para o " fun " wink.gif


mas este nao e set wink.gif
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 15 2009 10:35am
eu so vou se for pa fazer o meu ik baba ;P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 10:37am
Quote (vYz @ Sun, Feb 15 2009, 04:35pm)
eu so vou se for pa fazer o meu ik baba ;P


disseste que nao querias ;(
mas kMf needa 1 burba
temos nec soso hdin
Go Back To Português Topic List
Prev1234517Next
Add Reply New Topic New Poll