d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > A Minha Triste História De Amor > Infelizmente
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 12 2009 04:40pm
Quote (rhoffman @ Thu, Feb 12 2009, 09:17pm)
lol
na tua kara


Por acaso, até já andei com 2 brasileiras...não fales de mim sem me conheceres, pk se achas que tenho pinta de nerd ou assim enganas te bem.

Estive na bahia e no rio, alias tenho bastantes amigos e amigas brasileiros que moram em portugal...ha brasileiras lindas , como todas as mulheres...mas dizeres que as portuguesas são feias, é pk nunca estivest em portugal.
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Feb 12 2009 05:26pm
Quote (abadon2006 @ Thu, 12 Feb 2009, 19:40)
Por acaso, até já andei com 2 brasileiras...não fales de mim sem me conheceres, pk se achas que tenho pinta de nerd ou assim enganas te bem.

Estive na bahia e no rio, alias tenho bastantes amigos e amigas brasileiros que moram em portugal...ha brasileiras lindas , como todas as mulheres...mas dizeres que as portuguesas são feias, é pk nunca estivest em portugal.


po rio e bahia, rio tem mulher bonita, mas quere acha mulher bonita na bahia é foda, se vc vier pro brasil denovo, vem pro sul, que é onde tem as mulheres mais bonitas do brasil, quer um exemplo?

Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Feb 12 2009 05:51pm
Quote (abadon2006 @ Thu, Feb 12 2009, 07:40pm)
Por acaso, até já andei com 2 brasileiras...não fales de mim sem me conheceres, pk se achas que tenho pinta de nerd ou assim enganas te bem.

Estive na bahia e no rio, alias tenho bastantes amigos e amigas brasileiros que moram em portugal...ha brasileiras lindas , como todas as mulheres...mas dizeres que as portuguesas são feias, é pk nunca estivest em portugal.


LOL bahia.. o kra foi pru pior lugar do pais dhsuadhsuahdusa LOL!
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll