Quote (abadon2006 @ Thu, 12 Feb 2009, 19:40)
Por acaso, até já andei com 2 brasileiras...não fales de mim sem me conheceres, pk se achas que tenho pinta de nerd ou assim enganas te bem.
Estive na bahia e no rio, alias tenho bastantes amigos e amigas brasileiros que moram em portugal...ha brasileiras lindas , como todas as mulheres...mas dizeres que as portuguesas são feias, é pk nunca estivest em portugal.
po rio e bahia, rio tem mulher bonita, mas quere acha mulher bonita na bahia é foda, se vc vier pro brasil denovo, vem pro sul, que é onde tem as mulheres mais bonitas do brasil, quer um exemplo?